quarta-feira, 30 de junho de 2010

Amou tanto o mundo

Intro  F#  D#  A#  B       depois final C#



B
E é assim que eu sei
B/D#             E
Sei o que é amor
                             F#
É so olhar para a cruz
B
E é onde eu vejo
B/D#                      E
Vejo o que o amor faz
                                  F#
Pois entregou tudo de si


B                         B/D#
E é assim que eu sei
E             F#           G#m7
Que me amou primeiro
D#m7
E é onde escolho
E                          F#
Responder com amor

B
Pois amou tanto o mundo
E
Que deu seu filho a nós
C#m7
Tão incrível o amor e eu,
E                         F#
Respondo ao te amar
B
Pela vida que dás
E
Pela morte que enfrentou
C#m7
Tão divido é o amor
E                            F#
Eu respondo ao te amar
B
Senhor

E
E o nosso amor
B/D#
Será grande e forte
C#m7
Será como mãos e pés
F#              B
A te servir aqui

                 B                         E
Nós te amamos porque nos amou


* Caso a cifra esteja errado por gentileza me corrijam ok.. postem no comentário

4 comentários:

  1. Linda música.

    Ela é versão de qual música?

    Que Deus abençoe seu ministério.

    Abração.

    Gustavo.

    ResponderExcluir
  2. Muito boa a música! Será que você teria a música cantada, online? E saberia onde posso encontrar por favor?

    Muito obrigado! Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  3. Entao fizemos essa versão na igreja q congrego, IMOSP, mas acho que nao tem ela on-line.

    Mas oloha achei essa aki de alguma igreja
    http://www.youtube.com/watch?v=CZisUM7xA8U

    Original
    http://www.youtube.com/watch?v=zRF378KqX5g

    ResponderExcluir
  4. Muitíssimo obrigado! Participei de uma viagem missionária no Amazonas para as comunidades ribeirinhas junto com a IMOSP! Que Deus abençoe vocês e a igreja também!

    ResponderExcluir