terça-feira, 30 de novembro de 2010

Poder de Jesus! Reflexão sobre a palavra de domingo

Sabado no Projeto Reobote o Pr. Gonçalo pregou e domingo no culto o Pr. Dani de manhã e a noite
pregaram... resumindo sobre o reino de Deus, poder dado aos filhos, dons do Espirito, manifestacao de Deus
sobre ser cristao... que isso não é somente dar bom testemunho, ser correto em tudo... pois isso no mundo tem varios
melhor q crentes... bem melhor
Falaram sobre a grande diferença é poder de Deus manifestado atraves dos filhos
foi basicamente isso, o pr. dani tem incentivado o pessoal a orarem linguas ja a um tempo na igreja,
de manha tem sido tremendo ver Deus encontrando liberdade em nosso meio.
Deus tem liberado algo... É tao real isso q ja a alguns meses
desde q o pr. começou a falar disso tenho buscado orar muuuito em linguas direto...
pois como tenho dificuldade de orar... entao tenho orado em linguas, ai fico mo caraaa na presença de Deus
orando em linguas e acabo ficando um bom tempo orando  ao sr. normal tbm
como diz na palavra "quem ora em linguas edifica a si mesmo"
É como se o Espírito santo estvesse nos tratando mesmo e derramando poder e nos enchendo
e mo loucotenho vergonha de orar por outros... e nossa Deus tem me levado a orar por pessoas
onde estou... qquer lugar... tenho buscado outros dons que já a tempos colova diante de Deus e tinha desistido.. agora é como se o Espírito Santo me levasse a buscar novamente...
Entao creio q Deus ta fazendo algo com a igreja num todo
independente de nós... e a igreja está começando a responder em amor
A palavras q Deus tem falado ao meu coracao sao duas,
"os jovens profetizaram.. velhos terao visoes.."
o pr. gnçalo e o pr. dani falaram ela tbm sabado e domingo
e tbm uma apalavra q Deus tem me levado a orar em ima dela
akele lance.. da mulher como fluxo de sangue...
"alguem me tocou.. de mim saiu poder"
tudo tem muito a ver com sangue novo, falar de Jesus
Deixar a paixão de Deus em nós contagiar outras pessoas ao queimar nosso coração
Falar de Jesus e fazer discipulos!
entao tenho orado e buscado isso no Sr.
O Carlao testemunhou de manhã algo tbm mais ou menos a mesma coisa...
sobre orar em linguas, pregar e falar do reino nas ruas... em evangelismo...
ele pregou no trem.. isso é massa! Nós  temos vergonha é demais!
Vemos q não tem nada a ver com a gente, mas sim com Deus.
Também não tem nada a ver com pastores ou líderes. mais sim pessoas como eu e vc...
que simplesmente creem no poder de Deus!

Dá nos fé Senhor
O Espírito Santo vivifica!

A pessoal é isso ai!
Deus abençoe!
Deus é bom!

"Seu eu apenas te tocar... serei sarado!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário