quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Adorando a Jesus... Casa de Oraçao... Sonho que tive

Vamos lá... escrever mais um livretinho 6 folhinhas A5 frente e verso rsrs escrito logo apó um sonho que tive a uns meses trás... agora passando tudo pra cá...

Sonhei...




Sala de espera onde estava o Gregório Mc Nutt, meu Pr. Daniel Yang, eu e outras pessoas.
Ai comecei a conversar como Greg e ele comecou a falar e recitar "Os deveres e a separação dos levitas" Números 3 e foi falando sobre as pessoas que começaram com o desejo de criar uma casa de oração mas não foram em frente, ele falava tal pessoa era para ter feito mas não fez, e tal tbm.. e comecou a falar alguns nomes e o porque de cada uma.. falou umas 5 pessoas eu achou.
Nisso aconteceu que a presença de Deus tomou akele local e o Gregorio e eu sentíamos muito a presença de Jesus, ai mo loko eu sentei no colo do Gregorio e comecei a adorá-lo como se fosse Jesus... a cantar e falar palavras de amor chorando muito constrangida com tanto amor.. como a passagem da mulher q beijou os pés de Jesus e eu o adorava...
Em meio aos cabelos ele cheio de Deus olhou pra mim e a voz dele mudou era realmente como o som de muitas água... como fala na bíblica e me fez simplemente uma pergunta...
"Quando você vai?"
ai o Gregorio voltou com a mesma dele mesmo e eu chorando muito ainda me disse "se você está assim é prq é" como se isso fosse a evidência do meu chamado... quebrantamento e adoração.
No sonho eu chorava tanto que quando me deu conta eu estava dormindo e chorando real, angustiada.. desesperada... ai acordei e contei para o meu marido chorando muito, não conseguia nem contar pois eu ainda ouvia a voz... "Quando você vai?"

Outro dia com mil pensamentos em relação a isso.. antes mesmo do sonho... Deus usou o Robinson pra orar por mim e falou algo... sem nem saber dessas coisas e meu sonhos...
"Não adianta achar que outra pessoa vai fazer, é vc quem vai fazer"

Isso a Monica e eu conversamos a uns dias atrás tb... pois eu sentia isso tbm... algo específico talvez q Deus quer q eu faça... pois outras pessoas tbm vao estar envolvidas.. Deus esta levantando muitas pessoas.

Isso e o sonho q tive quando ele falou "se vc está assim é prq vai" nisso entendi como um coração quebrantado, lágrimas e simplicidade, talvez seja só isso q Deus espere de mim e não um monte de coisas, estudos... q me fazem achar q nunca serei apta para responder ao meu primeiro chamado.. q reluto tanto... tenho lido e orado para aprender sobre o q Deus quer... soibre coisas do Reino... adoração a Ele.

Tinha o desejo em meu ciração, o sonho, convicção por fé.. mas faltava uma palavra tipo um IDE... e veio isso: "Restaurar a Adoração ao Tabernáculo de Davi"

Pedi ao Pr. que orasse por mim, por voltando de Israel ele falou muito sobre isso e tem tudo a ver com coisas q Deus ministra em meu coração já a um tempo. então ele orou... e isso foi selado em meu coração, enqto orava parecia q eu estava em outra dimensão ou sei la onde... e assim foram varios cultos, a mesma palavra, ouvindo a direçao de Deus e eu ficaria horas e horas ouvindo e aprendendo.

Desde então tenho me posicionado sore isso mas tenho lutado comigo, com minha mente, medos e inseguranças... akela coisa de ninguem acreditar em vc...  mas a convicção parece ter permanecido, agora falta obedecer e ver que realmente é o chamado de Deus pra minha vida...


É como se Deus falasse desde q me converti... sente em um lugar e me adore... simplesmente me adore... pessoas serão atraidas por minha presença...

Não falo bem, não sou estudada como muitos em teologia, não tenho técnicas e sonho meu coração contra orgulho, não sou tão de oração como tantos, e tenho tantas coisas pendentes que não vejo Deus trabalhando em meio a bagunça.

Dias atrás lendo a palavra a direção que tive foi de "não sair do lugar"... esperar e ontem o Wagao falando sobre a palavra do Pr. Breno Noé... dizendo que por mais q o pássaro tenha ido ver se tinha terra e trouxesse a filhinha da árvore, Noé não saiu da arca até que Deus tivesse falado. tem a ver com obediência e tempo de Deus.. e agora uma pergunta... q Deus me fez

"Quando vc vai?"

Constrangida com o amor de Deus, com temor e achando que não conseguirei enfrentar + confiando que aquele que chamou pra boa obra é fiel em cumprilá.. até o fim.

Junto com  todas essas coisas já desde quando me converti sempre senti uma inclinação para adorar a Deus... hoje falta-me maturidade... Deus não pode me dar comida sólida eu ainda estou no leite... a palavra me disse isso! Confesso q doeu... mas de certa forma eu já sabia.
Mas prossigo em crescer e buscar conhecer mais e mais a Deus reconhecendo quem realmente sou e crendo que com oração, Deus colocará evidência em mim sobre o meu chamado e frutos de arrependimento.

Um dia orei ao Senhor osbre isso e falei sobre ele colocar pessoas ao meu lado que eu visse q estavam tbm com esse sonho.. e do início do ano pra cá começou tudo isso... ele tem movido pessoas, a Ju do Pr. foi pro Ihop, pessoas falam sobre isso, vem para o Brasil...  e nisso vejo que realmente Deus quer fazer algo.

A reunião de oração ao sábados na igreja é como se Deusnão me liberasse para ir... até então o prq eu não sei...  al go q tenho em meu coração e ue Deus va fazer algo em meio a oração... frutos de oração e humildade..  No Gregório em Jundiai tbm qdo fomos Deus usou ele pra pregar sobre casa de oração e adoração... que eu posa preparar um lugar de descanso para Deus como a um tempo escrevi... de um lugar q fui e um sonho q tive.. e qdo cheguei la o local era bem loko


O q hoje me paralisa e me impede de fazer as coisas de Deus são minhas inseguranças e mais ainda miha desmotivação para as coisas mais simples do dia a dia... ver pessoa q sabem q vc tem o chamado e nao apoiam... ao mesnos te motivam... por isso OLHE PARA JESUS
 ao mesmo tempo o inimigo me acusa muuuito dos meus pecados, coisas do passado mas ainda assim... vejo Deus me convencendo em amor que aquele que pouco foi perdoada pouco amou... mas a que muito foi perdoada muito amou

O Pr. Dani pregou sobre Oseias falando tbm sobre a prostituicao da igreja e o resgate dela pelo Senhor o AMOR LEAL, que Ele teve e a ver com o contexto do tabernáculo e humildade em Cronicas... muito lindo...

Que a graça do Senhor comfirme me sustentendo e sua mão me conduza falando a seus profetas...
"Amos3:7
O Sr. fala com seus profetas antes de fazer as coisas...

Amos  9:11
Levantarei a tenda caida de Davi
Fiz do Senhor minha porção e herança

Oseias fala sobre graça
Israel envergonhou o nome de Deus mais ainda assim ele cuida pois pra ele é um povo especial.

Deus não odeia não só o pecado mais sim o que o pecado faz com o homem... gera destruição

Oseias 2 19:23
Eu me casarei contigo...
eu o plantarei para mim mesmo
eu te levarei ao deserto para te purificar...

Restauração
Vc vai tocar todos os balains pormim
Relacionamento

Ezequel 16 ler

Amados...
De todas as coisas... confio no Senhor pois sei que não tem nada a ver comigo.. mas sim tudo a ver com Ele... com o nome Dele... com a glória Dele... em seu tudo para Ele... e pessoas terem a vida de Deus!
Que ele me direcione.. pois confesso q não consigo sair do lugar...
Minha posição é orar

De qdo tive o sonhos a um mes atras mais ou menos até hoje Deus tem colocado em meu coração cosias do Reino! Reino de Deus
Não sei como começar... por isso tenho somente orado.
Ai a pergunta a mim.. Quando vc vai?


Farei disso o sentido da minha vida.. restaurar a adoracao a Deus... e atrair pessoas a Ele proclamando o Reino


Tive o privilégio depois de uns dias de podr compartlhar esse sonho con o Gregorio e Monica pelo skype e ele pode me falar umas coiss bem legais e disse q esta bem envolvido com essas coisas.. e cre mesmo q ele é uma peça pro q Deu tem feito




Leia mais textos sobre CASA DE ORACAO
Leia mais textos na seção COMPARTILHANDO

Um comentário:

  1. Querida, vejo em vc grande humildade e Deus olha para as intenções do teu coração...Ele há de fazer coisas grandes na tua vida, é só crer e deixar Ele te usar. Peça ousadia e intrepidez e as experiências com Deus serão marcantes...bj amo vc! Débora IMOSP ;)

    ResponderExcluir