sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Um sonho realizado e hoje respondi a voz do meu amado!!! Evangelismo Cantado

Fiz uma loucura boa hoje! Obedeci a voz do meu amado e fui! Com toda a minha vergonha mas fui... na estação da luz... toquei piano e cantei.. adorai a Deus um tempão... fiz evangelismo cantado! Cantei a a palavra de Deus em espontâneo! Foi Trememdo! jesus é D+! Prostitutas, Moradores de rua, pessoas de diversos níveis... e policiais... achei q iam me tirar de lá arrastada! minha voz é alta.. ecoava na estação! Creio que vidas foram tocadas pelo amor de Deus... um Deus mando e humilde! Cheio de misericórdia... Me senti por esse tempo na hora q eu estava cantando super alto.. e ao ecoar a minha voz... ao mesmo tempo q pensei q iam me tirar.. ao meu tempo eu cantava o nome doce de Jesus! Jesus! Jesus! Jesus! E fechava os meus olhos e falava q Ele é o meu respirar... Ele é a propria vida em mim... Ele é o fôlego a razão a motivação! Jesus, Jesus... parecia akeles pregadora na praça pública... porém cantando o amor de Deus.. e não afastando as pessoas!

Nossa a tempos ouvia a voz do amado falando... a anos... "Senta em um lugar e Me adore... simplesmente me adore".


Hoje respondi em obediência ao Senhor e fui para a estação da Luz, ai após voltar do poupa tempo... com minha cifrinhas... parei lá e fiquei uma hora mais ou menos... cantando, tocando... e exaltando o nome de Jesus... a vergonha foiiii embora... ai adorei ao Senhor com liberdade! Teve uma pessoas q cantou junto... deu uns Glórias e Aleluias... Que o Senhor continue movendo nosso coração e corpo para os perdidos!

Hoje respondi a voz q me pergunta...
Quando você vai?


Senhor eu Fui... movida por Ele... fui...
Cantei a canção... e nossa o Senhor foi me dando canções espontâneas sobre correr não mais para as coisas desse mundo... sobre correr para Ele..,. e eu cantava.. gritava rsrs corra, corra, corra, corra pra Ele, corra pra Jesus... volte para Ele... para o seu criador... cantei q Ele é manso e humilde.. cheio de misericórdia e muuuitas outras coisas q nem lembro o que... foi loko! Uma experiência incrível!

Não tem nada a ver comigo mas sim com Ele!!! Fazê-lo conhecido...


Este é o meu respirar 
Este é o meu respirar 
Teu Santo Espírito 
Vivendo em mim. 


E este é o meu pão 
E este é o meu pão 
Tua vontade 
Feita em mim 



E eu... Eu nada sou sem Ti 

E eu... Perdida estou sem Ti 




Talentos Escondidos... só que os caras tocam muito!! Eu to aprendendo!!!





Um comentário:

  1. Nossa!!!!acredito que realmete foi muito louca a tua experiência.....
    É muito bom obedecer a voz do amado, vc se sente leve e um sentimento de missão cumprida e a certeza de que é a pessoa mais feliz da Terra!!!sinta-se honrada em ser a pessoa que Deus escolheu para isto... e parabéns pela coragem!!!!
    Deus continue te usando pra glória D'ele!!!

    ResponderExcluir