domingo, 30 de janeiro de 2011

Como tem sido no RJ - Teresópolis

Meu marido foi para Teresópolis - RJ com a Keila e André na última quinta feira... chegaram na sexta pela manhã... fizemos contato com uma igreja Batista Barra da Imbiú.. e lá estão desde então.
Estou morrendo de saudades.. ele tem me ligado direto... mas nunca fiquei longe dele tanto tempo!!!
Abaixo alguns comentários dele no face... contando como tem sido lá esses dias...

Eae pessoal saudades principalmente da minha Dri mais tem sido um tempo bem complicado e ao mesmo tempo de muita reflexão;tudo que se ve aqui (Teresopolis), é muito estranho dificil mais alguns momentos de alegria bem rasos.

Ontem fui a Campo Grande dificil entender o bairro ultimo senso tres mil habitantes;90% deles todos mortos la só encontrei 3 pessoas é como se nunca tivesse esistido for a o cheiro horrivel por todo lado.Tudo tudo onde era cidade se tornou pedras gigantes todas elas rolaram por cima das casas,tdo aonde vc olha só destruição.

Alegria uma só tenho visto a força da igreja mantendo 150 a 200 pessoas num abrigo onde era o seminario da igreja;termos servido essas pessoas e as pessoas dos bairros mais proximos,mais é impressionante o descaso do prefeito daqui e a força da igreja mantendo todas as pessoas da cidade.

Obs: Nao tenho nada contra igrejas pentecostais;muitos irmaos que sao dessas igrejas tem ajudado aqui a critica foi por conta de que um momento que essas pessoas mais precisam essas fecharam suas portas;mais por outro lado tem muitos irmaos que tem ajudado gloria a Deus por eles.

E o povo no fim esta vendo quem é que esta se esforçando em cuidar deles muitas igrejas pentecostais fecharam as portas no dia da tragedia e continuam até agora assim,e as igrejas que nao se consideram tao espirituais estao abrigando todo o povo e nao pesam esforços.

Muita gente esgotada muita gente cansada mais qndo acordamos todos estao a postos sem medir esforços;isso tem sido precioso de se ver.....

Hoje acordei pra levar mantimentos e roupas numa periferia numa combi,o cara que foi me ajuda perdeu tres filhas e a esposa;a vezes vc nao consegue nem conversa com essas pessoas só nos abraçamos e choramos detalhe esse mesmo cara esta nos ajudando des do dia que chegamos tem muito trabalho por aqui.

Quando cheguei sentei pra almoçar uma menina de 4 anos sentou na minha frente e comecei a brincar com ela ai ela me disse tio tio minhas amigas todas morreram a foto delas ta ali na parede.

Conclusao tenho visto muito mais poder na reaçao dos irmaos que tem vindo servir essas pessoas do que em qualquer mover sobrenatural pra ser sincero pra mim o fato de Deus estar movendo tanta gente cristaos de todo lado; e a força dos trabalhos aqui é muito sobrenatural.
Fui..... muitas saudades amo muito todos vcs.
Rene Calheiro (Via Facebook) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário