segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Eu Vou Seguir - Marina Elali (Que voz lilndaaaa - Fiquei de cara)


Eu sei!
Que os sonhos são pra sempre
Eu sei!
Aqui no coração
Eu vou!
Ser mais do que eu sou
Pra cumprir
As promessas que eu fiz
Porque eu sei que é assim
Que os meus sonhos
Dependem de mim...
Eu vou tentar
Sempre!
E acreditar que sou capaz
De levantar uma vez mais
Eu vou seguir
Sempre!
Saber que ao menos eu tentei
E vou tentar mais uma vez
Eu vou seguir...
Não sei!
Se os dias são pra sempre
Guardei!
Você no coração
Eu vou!
Correndo atrás
Aprendi!
Que nunca é demais
Vale a pena insistir
Minha guerra
É encontrar minha paz...
Eu vou tentar
Sempre!
E acreditar que sou capaz
De levantar uma vez mais
Eu vou seguir
Sempre!
Saber que ao menos eu tentei
E vou tentar mais uma vez
Eu vou seguir...oh, oh, oh!
Eu vou tentar
Sempre!
E acreditar que sou capaz
De levantar uma vez mais
Eu vou seguir
Sempre!
Acreditar que sou capaz
De levantar uma vez mais
Eu vou seguir
Eu vou, eu vou, eu vou
Sempre!...




Tom: D#
  
INTR: Eb 

Eb             Eb/Db            Cm    Fm  Bbsus4 
Eu sei que os sonhos são pra sempre   123  4
Eb      Eb/Db       Ab  Abm 
Eu sei aqui no coração  
Cm                        Fm 
Eu vou ser mais do que eu sou  
       Cm                         Fm 
Para cumprir as promessas que eu fiz  
          Gb 
Porque eu sei que é assim  
                                Bbsus4 Bb 
Que os meus sonhos dependem de mim  

 Refrão -------------        
        Eb     Bb 
Eu vou tentar sempre  
     Fm 
E acreditar que sou capaz  
      Ab                 Bbsus4 
De levantar uma vez mais    4
        Eb      Bb 
Eu vou seguir sempre  
              Fm  
Saber que ao menos eu tentei  
        Ab             Bb 
E vou tentar mais uma vez  
          Ab    Eb 
Eu vou seguir  -------------------- 

Eb             Eb/Db            Cm    Fm   Bbsus4 
Não sei se os dias são pra sempre     123    4
Eb      Eb/Db       Ab  Abm 
Guardei você no coração  
Cm               Fm 
Eu vou correndo atrás  
Cm                    Fm 
Aprendi que nunca é demais  
Gb
Vale a pena insistir  
                               Bbsus4  Bb
Minha guerra é encontrar minha paz  

Refrão -------------        
        Eb     Bb 
Eu vou tentar sempre  
     Fm 
E acreditar que sou capaz  
      Ab                 Bbsus4 
De levantar uma vez mais    4
        Eb      Bb 
Eu vou seguir sempre  
              Fm  
Saber que ao menos eu tentei  
        Ab             Bb 
E vou tentar mais uma vez  
          B7+    Db   B7+  Bbsus4 Bb 
Eu vou seguir  -------------------- 

MUDANÇA DE TOM NO ULTIMO Refrão: F C Gm Bb C

Nenhum comentário:

Postar um comentário