segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Misty Edwards - Take my heart



Durante muito tempo, eu tenho esperado por você
Você ganhou meu coração, e eu estou seguindo
Durante muito tempo, eu fui chorando por Você
Lágrimas faz meu coração mole
E eu estou pronto para o retorno do amante

Formado a partir do próprio tecido de Deus
No início do tempo, livre para decidir
Eu te amo, porque você é o único que me amou primeiro
Apenas um olhar dos seus olhos
Eu sou cativado pelos olhos do amante

Tome meu coração, minha mente e força também
Eu fui feito para amar você
Eu vou esperar, e eu vou ser fiel
Eu fui feito para amar você

Curvando-se baixa na presença de um
No final do tempo, vou ouvir os sinos para o nosso casamento
Ele vai esperar mais agora
Oh, como eu te amo
Vou finalmente cair nos braços do amante

Com todo meu coração, com toda a minha alma
Com todas as minhas forças e tudo que eu sei

Que aparência tem o amor como?
É a pergunta que eu estive pensando ...

Esta canção foi originalmente escrito por John Janzen © 1998 Howling Praire Music (Admin. Winipeg Centro de Vinhedo) fora de seu álbum "Think Again".

Nenhum comentário:

Postar um comentário