sábado, 22 de janeiro de 2011

Os primeiros 3 meses... o que temos feito

Olá a todos!
Resolvi fazer este boletim pois pra muitos só que vai pra outros estados, países... que são considerados como missionários... ou owww ele largou tudo por Deus! rsrs
O objetivo é dar um feedback para todos aqueles que se importam como amigos e tem se preocupado e cuidado de nós nessa nova caminhada... então vamos lá... saiba um pouco do que temos feito por aki... aki mesmo em São Paulo!

É difícil descrever como tem sido esses primeiros 3 meses desde o dia que decidimos parar... e por fé depender do Senhor Jesus.



Tenho muitas coisas em meu coração mas gostaria de agradecer o cuidado de Deus conosco nesse tempo... sabemos que muitas vezes estamos sozinhos... mas nosso conforto é que sabemos q Ele nos mantém firmes...
O que vem em minha mente é... NÃO OLHE PARA TRÁS...
O Senhor tem nos feito OLHAR PARA ELE... não para pessoas...
Estamos morando na casa dos meus pais.. ficando na casa da minha avó.. mas almoçamos todos juntos, compramos nossas coisinhas..., ajudamos aki em casa com o valor do seguro desemprego do Rene.. q sera ate fevereiro... temos recebido algumas ofertas inesperadas do Senhor e visto o cuidado de Deus!
Tem sido um tempo onde desde agosto/2010 o Rene comecou o seminário... com algumas matérias... Aconselhamento Cristão, Teologia Sistemática, Novo Testamento, Grego... algumas matérias ele já até fechou... esse tempo tem sido de total tratamento na questão de estudos pra ele, onde ele precisa ter disciplina para estudar.. o tempo todo... fazer trabalhos, leitura... ele tem feito lá de um espaço q tem lá em cimão de casa... um local pra ele meditar, orar e adorar a Deus

Temos ajudado aos sábados o Pr. Paulinho no Projeto Reobote (último sábado do mês) www.projetoreobote.com.br, os domingos temos ido servir em uma igreja de jovens coreanos muito preciosos... Sarang www.igrejasarang.blogspot.com, as quintas como de costumo tenho ido ajudar no culto dos empresarios na imosp.. onde tento acompanhar de alguma forma alguns deles... www.cultodosempresarios.blogspot.com e tbm durante a semana fazendo a parte de comunicação da igreja entre outros trabalhinhos... o Rene vai para o seminário cedo e volta a tarde.. ai fica estudando muuuito, as vezes fazemos visitas e ficamos um tempo juntos.

A parte musical tenho buscado aprender algumas coisas.. agora estou tocando teclado no culto da manhã... e confesso que estou tendo dificuldades.. pois não sei muito... e o povo lá manja pakas... agora em 2011 quero mesmo me dedicar a teclado e canto pois isso é o que mais vou usar daki pra frente para ministrar.. tanto na igreja...
Temos ido ministrar em algumas igrejas, conhecido pessoas preciosas.. temos feito relacionamentos preciosos, conhecido pessoas... No mais temos colocado nossa esperança no Senhor! Aqui em casa tem sido benção e ao mesmo tempo complicado.. pois para os meus pais é difícil compreender... e a minha irmã tbm.. pois eles saem para trabalhar e não consegue entender q não estamos ociosos aqui mas sim fazendo as coisas q precisam ser feitas...
Temos orado por algumas coisas e tbm por uma porta aki em casa para fazermos o grupo familiar.. pois fica mais fácil acompanhar pessoas e estreitar relacionamentos.
No último dia 26/Nov. fizemos um grupo familiar.. um culto aki em casa onde foi tremendo! O intuito era chamar pessoas afastadas.. decepcionadas com igreja, pessoas... entre outros... vieram estes na maioria, uma moça q não conhecia Jesus (namorada de um amigo nosso), uma amiga do ex trampo do Rene q ele conversava bastante com ela e quatro pessoas da igreja... ao todo tinha umas 20 pessoas... o Rene pregou.. fizemos o louvor e pudemos estar um tempo juntos.. pessoas preciosas demais!!! Vimos o qto é importante estarmos entre amigos... o qto precisamos uns dos oturos... meu pastorzinho tem sido precioso para mim e para o cuidado de outros.
O Rene fez um trabalho recentemente sobre "Pessoas decepcionadas por igrejas..." coisas relacionadas a isso.. o trabalho ficou muito bom... e é bem por ai onde temos tido direção desde a muito tempo para seguir...
Tenho orado e sonhado muito com relação a nossa igreja.. sabemos que Deus deseja que sirvamos com lealdade.. mas tem sido difícil... mas Deus é bom e vai nos direcionar... q Ele venha fazer o que precisa ser feito em nosso meio... e derramando o Espírito Santo... que nos convencerá e nos guiará...

Minha oração e que não olhemos para trás.. mais sim para Jesus...
Que a cada dia o Senhor possa evidenciar pra nós e para os q estao ao nosso redor nosso chamado.
Que a paixão por Jesus e por vidas seja o combustível!
Que possamos adorá-lo e proclamar o Reino de Deus!
Que possamos tocar no Senhor.. pois Dele sai poder!

Não sei se falei tudo!
Deus abençoe a todos!
Agradecemos a todos de coração!

Drika e Renê

Confira ao lado os links, acesse o blog e comente as postagens!
Clique aqui para ler alguns textos que escrevo no blog, na seção COMPARTILHANDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário