sexta-feira, 11 de março de 2011

Come As Close As You Want - Misty Edwards (Venha como perto quanto você quiser)

A quanto tempo procuro essa canção... achei...




Venha como perto quanto você quiser
Come as close as You want
Venha tão perto quanto Você quiser
Consume this heart that longs to burn
Consuma este coração que anseia por queimar
I know Your fire can hurt
Eu sei que Teu fogo pode ferir
But I would be worse here without You
Mas seria pior sem Você aqui

For I was made to dwell with You
Pois eu fui feito para viver com Você
And how I ache until I do
E como eu sofro até que eu viva

Holy God, Take my heart
Santo Deus, tome meu coração
Purge with flame and truth!
Purifique com chama e verdade!
A holy heart is all I want
Um coração santo é tudo que eu quero
That I may live with You!
Que eu possa viver com Você!

Come and take all this chains
Venha e tome todas estas cadeias
That get in the way of what You want
Que ficam no caminho daquilo que Você quer
And as I stand in the flame
E enquanto eu estou no fogo
Still I will say, “I trust You God!”
Ainda vou dizer, "Eu confio em Ti, Deus!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário