sexta-feira, 25 de março de 2011

Tu és Soberano






Tu és soberano

Tom:  E

 E9             G#m7          C#m7
Tu és soberano sobre a terra
              E9             A9
Sobre o céu tu és Senhor
B7/9     E9    B7/9
Abso - luto

E9               G#m7         C#m7
Tudo o que existe e acontece
         E9/B          A9
Tu o sabes muito bem
B9         E9
Tu és tremendo

F#m11     A9     E9
E apesar desta glória  que tens
F#m11       A9    E9                  B7/D#
Tu te importas comigo também
C#m                 C#m/B
E este amor tão grande
  C#m      G#m7/B      F#m7  G#m7   A9
Eleva-me amarra-me a ti
B7/A  B7  E9
Tu és tremendo.

http://www.cifras.com.br/cifra/ministerio-koinonya-de-louvor/tu-es-soberano

Um tom abaixo


Tu és soberano
Tom:  D

 D9             F#m7          Bm7
Tu és soberano sobre a terra
              D9             G9
Sobre o céu tu és Senhor
A7/9     D9    A7/9
Abso - luto

D9               F#m7         Bm7
Tudo o que existe e acontece
         D9/A          G9
Tu o sabes muito bem
A9         D9
Tu és tremendo

Em11     G9     D9
E apesar desta glória  que tens
Em11       G9    D9                  A7/C#
Tu te importas comigo também
Bm                 Bm/A
E este amor tão grande
  Bm      F#m7/A      Em7  F#m7   G9  
Eleva-me amarra-me a ti
A7/G  A7  D9
Tu és tremendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário