domingo, 24 de abril de 2011

Aonde eu me perdi?


















Vira e mexe me pego pensando em coisas que coloquei diante de Deus e como é fácil tirarmos nossos olhos do foco... como é fácil fazer do nosso jeito... e não depender de Deus.
Me pego tentando trabalhar, sendo que meu foco não é esse, mas sim no momento é buscar a Deus, estudar música, cuidar de pessoas, do culto dos moradores de rua... coisas de comunicação da igreja, estudar a palavra, escrever... e coisas do tipo.
Me pego fazendo tantas coisas e não fazendo o principal!

Deus me ajude a descansar e confiar!
Senhor me leva a ficar com a boa parte... ficar quietinha contigo... te buscando e conhecendo o teu coração... e fazendo o que o Senhor me chamou a fazer...
Ao mesmo tempo que as vezes me enche o saco trabalhar, gosto do que faço!
Porem a cada dia vejo que essas coisas perderam o valor...

Senhor faz me voltar e faz com que eu priorize o que o Senhor deseja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário