domingo, 24 de abril de 2011

Até onde temos que ficar quietos?


Há tanta coisa dentro de mim, tantos questionamentos, porém por outro lado não quero me pegar julgando... tem coisas que Deus tem nos guardado e por mais q meu coração anseie, tem coisas que Deus tem nos poupado... sei lá... de fazer parte... não entendo muitas coisas, mas conheço o caráter de Deus pela palavra da verdade e sei que ele não é como nós, os padrões de Deus são diferentes dos nossos, muitos se preocupam com certas coisas que não tem nada a ver! Vendo Davi e Saul vejo um rei louco como diz no livro "Perfil de 3 Reis" mas tbm vemos um Rei segundo o coração de Deus... que muitas vezes teve que ficar quieto, pois ele conhecia o Deus q ele servia... 
Há muita coisa errada! Reis loucos matando pessoas... confesso que estou cansada... não quero fazer parte disso, por isso peço a Deus q continue me guardando... que a cada dia eu morra pra mim... para os meus sonhos e vontades... que eu morra pra mim... isso é necessário... e é difícil pois queremos o tempo todo ser aceitos, aprovados por homens, mas o padrão de Deus é diferente! Não quero mais temer a homens, não quero mais deixar que pessoas ditem como devo ser... quero ser sim, o que Deus diz que sou... sou filha amada... e nada mudará isso... ele me ama como sou...e me molda e estou aberta a mudanças... mas ele sabe como fazê-las...
PAREM DE MATAR PESSOAS!
Tenho medo do que possa acontecer com pessoas preciosas...
PESSOAS NÃO DEIXEM DE OLHAR PARA JESUS... ELE SIM É O BOM PASTOR... ELE DÁ A VIDA PELAS OVELHAS...
Nao sei se o texto faz algum sentido... mas pra mim expressa o que meu coração está gritando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário