sábado, 9 de abril de 2011

Intimidade

"Sei que estás aki, bem pertinho de mim... e eu estou aki bem pertinho de Ti..." como é bom estar em tua presença... como é bom ter o Senhor por perto... tua presença me acalma, me constrange... teu olhar é tao profundo e ao mesmo tempo tao puro, sabe tudo de mim... penetra os meus pensamentos... sabes tuudo de mim... como diz a canção.. é bom poder ouvir tua voz... (ainda que o Sr. fique quietinho.. somente olhando para mim...) tua voz é tão macia, como é bom o teu calor... é bom poder te abraçar, de admirar com liberdade e expressao... como é bom Sr... ter o teu cuidado tao perto...

Um comentário:

  1. Olá! A paz do Senhor!
    Passando p visitar seu cantinho e dizer que é lindo e edificante!Parabéns!!! ja estou seguindo!
    Que Deus continue te usando grandemente!!
    bjs
    Passa lá no meu: ESPOSA VIRTUOSA: www.esposavirtuosasim.blogspot.com

    ResponderExcluir