domingo, 24 de abril de 2011

Retiro Peniel 2011 :: O que Deus falou ao meu coração






















Maria Madalena - A perdoada

Em Abril de 2008 Deus falou pra mim e para o Rene... "Emanuel" Deus Conosco
Um pouco antes de nos casarmos, falando que estava conosco, sempre esteve ainda q tenhamos falhado tanto, ele estava conosco com graça a nos cercar...

E há dias ouço o Senhor me chamando por um novo nome "A Perdoada"
Em uma manha do retiro vi um pé bem grande.. e eu bem pequena prostrada... agarrada aos pés Dele por trás... como Maria Madalena... e é bem assim que me coloco diante de Deus quando o adoro... sabendo quem eu era e o que ele mudou em meu coração...
"Buscarei o amado da minha alma" diz em Cantares
Sim eu o buscarei... ainda q muitas vezes não o busco como eu desejaria.
Enfim! Este é meu novo nome... A perdoada...
Sou perdoada e amada por Deus e isso basta!
















Visão e Paixão

Só eu sei o que ainda está em meu coração... o que recebi do Senhor... porém temo em fazer algo e hoje tbm o q breca são pessoas, padrões de pessoas... por isso espero no Senhor... pois Ele fará.
Deus tem a anos gerado algo em meu coração, por isso só estou me preparando, pois tenho muito o que aprender, não estou pronta.. as vezes parece que ele quer ja q eu começe... mas tbm as vezes parece q é para esperar... entao prefiro esperar... até q não haja dúvidas.

Deus nos leva a sonhar alto, porém nao quero coisas grandes demais pra mim como diz o salmista
Quero que o meu fôlego seja totalmente pra ele como o Senhor falou comigo...
"Seu fôlego é todo pra mim" nossa gritei tanto! tanto tanto! Nem sei de onde saiu tanto fôlego! Fôlego de vida! Muitas coisas Deus abre aos poucos e faz aos poucos... por isso deixo nas mãos Dele...
Quando vivemos com um propósito, uma visão e uma paixão por Cristo ele nos leva a viver uma vida intensa Nele. Mas pra isso é necessário morrer! Que eu morra a cada dia pra mim... e sonhe os sonhos Dele
Que Deus revele quem eu sou quando eu buscar sua face... Quando eu o conhecer, mais conhecerei a mim e o que ele tem pra mim... mas nao quero ser egoista e so pensar em mim... mas sim no q glorifica a Ele...
Tenho sonhos mas não quero q sejam meus... mas sim os Dele pra mim
Ai tem muita coisa dentro de mim!

Deus tbm me ministrou sobre...
Escrever, Aconselhamento de pessoas, sons do céu, gerando busca e fome por Deus e Ele destravando meu coração em áreas que ainda estavam presas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário