quarta-feira, 13 de abril de 2011

Salmo 100

Aclamem o Senhor todos os habitantes da terra! Prestem culto ao Senhor com alegria; entrem na sua presença com cânticos alegres. Reconheçam que o Senhor é o nosso Deus. Ele nos fez e somos dele somos o seu povo, e rebanho do seu pastoreio. Entrem por suas portas com ações de graças, e em seus átrios, com louvor; dêem-lhe graças e bendigam o seu nome. Pois o Senhor é bom e o seu amor leal é eterno; a sua fidelidade permanece por todas as gerações.



Workshop de canto ontem no canzion, confesso que fui arrastada por Deus para lá! Eu não ia e qdo fui ver já estava no meio do caminho... e ainda mo chuva! Mas no final vi o quando era para eu estar lá... realmente a ministração para "1 pessoa" talvez fosse para mim...
Creio que Deus falou com muitos através da Jussara... mas falou coisa bem específicas q tenho orado e que só Deus sabe que estão escondidas em meu coração... em meu chamado... de entregar minha adoração a Ele...

Pertenço a Ele... adorarei somente a Ele...
A tarde falando com o Senhor... sobre o nome de minha futura filha q ainda virá!
Pensei.... A PERDOADA
Esse seria o meu novo nome no Senhor... e com gratidão pois hoje sou realmente perdoada... a misericórdia Dele me alcançou!
Ele é meu dono...

"Uma aliança... um dia eu entendi... que Deus me criou só pra Ele... só para adorar a Ele..."

Eu firmei uma aliança com o Senhor
A minha vida e tudo o que sou
Pertence a Ele
Sei que por essa decisão vou pagar um preço... abrir mão do meu eu...
Reconheci que Ele é meu dono
Fiz uma aliança com Deus... não abro mão
Só ele merece louvor...
Só ele merece louvor...
E se o deserto chegar
Não vou parar
Pois fiz uma aliança com Deus
Não vou quebrar


Jussara - Kades Singers... ministrou ao meu coração...

 OUÇA.... o audio que gravei da ministração...

2 comentários:

  1. OI QUERIDA!FIQUEI MUITO FELIZ EM SABER QUE O SENHOR FALOU AO SEU CORação.que Ele continue te abençoando.um grande beijo.


    Jussaraa(ore por mim)

    ResponderExcluir