segunda-feira, 30 de maio de 2011

Correndo Juntos

No final do evento 24h... morrendo de vergonha rsrs pedi para o cara q pregou orar por mim... e pedi sobre certas coisas... e ele orou sobre algo precioso... algo nada a ver com o que eu pedi... coisas do meu chamado... ai o Rene veio ao meu lado... e o Pr. Dani ficou traduzindo...

Ele orou algo que eu estava orando a duas semanas...
Com essa correria toda que estamos de afazeres da igreja, estudos, trabalhos... tenho me sentido muito sozinha e tenho sentido o Renê muito distante e isso tem me preocupado... no sábado mesmo falei novamente pra Deus...

Senhor, estamos correndo cada um para um lado... isso não é bom, objetivos e sonhos diferentes... isso não está certo... faz nos correr juntos....

A oraçao do Senhorzinho... foi exatamente sobre isso... para que Deus abençoasse nossa família, abençoasse nossa famíla, pra que fossemos um, um so sonho... um, um, um...

Nada mais a falar... é o que precisamos... Deus faz nos um... faz nos um...

Nenhum comentário:

Postar um comentário