quinta-feira, 26 de maio de 2011

Já quase um ano

Olá pessoal, agora arrumei meu site enão vou escrever um pouquinho pra dar uma atualizada aqui no boletim.

Agora em Julho/Agosto fará 1 ano que o Renê e eu paramos pra ficar disponíveis ao Senhor.
Confesso que tem sido muito difícil, porém muito bom! Deus tem cuidado de nós, tem nos conduzido a olhar par os pequenos... muito gratificante... e um privilégio servir a Deus... a cada dia temos sido moldados em nosso carater, falo por mim principalmente, tenho ficado frutrada com algumas coisas porém por outro lado a cada dia o que o Senhor colocou em meu coraçao se torna mais evidente ainda que não esteja acontecendo nada.

Algumas coisas que temos feito nesse tempo...

- Grupos Familiares (o rene esta auxiliando o pr. paulinho a organizar e dando suporte e estudo no grupo do gringo e da ivanilda)
- Louvor da CMSP (temos ajudado no louvor e na parte de comunicação...) agora este mês estou parando totalmente de pegar serviços de fora, pois não estou dando conta... estou passando o que aparece pra outras pessoas fazerem.
- Culto dos Moradores de Rua (estamos cuidando e tentando fazer algumas mudanças.. na parte de organização, ore pra Deus liberar o que for preciso para arrumar para podermos recebê-los melhor.)
- Reobote (ajudamos ao pr. paulinho no louvor e na parte de comunicação)
- Estudos (eu to estudando musica e o rene fazendo seminario) o meu ta bem dificil e as vezes desanimo pois sou meia instavel, e fazia muito tempo q eu nao estudava ai agora voltou e é bemm puxado! entao estou pastando!!!
- Ore por favor pra Deus nos capacitar nessas coisa de aconselhamento (o rene tira de letra mas eu fico fugindo do chamado rsrs)
- Ore para que Deus nos direcione e nos leve a fazer akilo que é da vontade Dele, mantendo o foco e olhando pra Jesus
- Louvor (pra que Deus nos capacite, e nos leve a fazer o q ele tem colocdo no meu coracao.... casa de oração... pra que dia a dia ele me leve a amadurecer, e deixar de ser uma menina para ai sim fazer akilo que ele tem pra mim... ore pra que isso nao se apague, pois ainda vejo que é algo distante... mas q por outro lado vejo q os padroes da igreja sao muito alto para a simplidade q temos em relacao a louvor... e isso as vezes tem matado o q esta em nosso coracao...
- Tenho gostado muito de aprender coisas de orquestra... tenho pensado e colocado diante de Deus para juntar isso de ministrar ao Senhor com piano, violino, voz... essas coisas juntando tbm com missões... por isso estou começando a divulgar a parte de casamentos, pois pra eu aprender em casamentos da pra ter uma estrutura desse naipe de instrumentos...
- Tenho orado em relação ao canzion se continuo ou não no semestre que vem... preciso tbm estudar teclado... mas ao mesmo tempo o Rene precisa de mim mais perto dele... e eu dele... tem sido muito dificil nao passar tempo juntos... precisamos de uma pausa... ele até ja parou no louvor da manha... pra estudar a focar em outras coisas mas mesmo assim espero que Deus nos de um refrigerio... estamos precisando nos amar mais...
No mais Deus é bom!
Estamos felizes e a cada dia olhando para o Senhor... e tbm a cada dia é como se o Senhor nos lembrasse "Não olhe para trás"
Acho que o mais dificil é olhar para Jesus e descobrir quem somos Nele...
pois é dificil muitas vezes e ver que as pessoas não acreditam... então só temos o senhor.
Deus abençoe vcs... que acreditam em nosso chamado.
Bj!!!
Drika e Rene

Nenhum comentário:

Postar um comentário