segunda-feira, 30 de maio de 2011

Vai entender Deus

Vai entender Deus...
Estou precisando escrever, escrever e escrever... tem milhões de coisas dentro de mim!
Tivemos nesse fim de semana de sábado para domingo na imosp 24h de oração e adoração.
Durante a semana pra mim foi uma luta, além de super gripada e com a voz bem ruim, confesso que eu não queria participar, até ensaiamos na sexta com a galera do louvor... mas... não tava com meu coração muito bem em relação a algumas coisas...
No sábado ainda orei e falei ao Senhor se ele quisesse mesmo que eu participasse eu iria... ainda q com gripe... eu iria... e cantaria.. mesmo sem voz... ai falei pra ele pra fazer soltar minha voz... q estava uma tristeza de horrível... eu já tinha até falado para o Thiaguinho que eu não iria participar... e ja estava sossegada quanto a isso..
Ai que eu digo... vai entender Deus... meu chamado tem a ver com casa de oração e adoração... e eu sabia que no fundo eu estava sendo roubada disso... mas Deus é Deus.. mais uma vez me atraiu a Ele... pra q eu pudesse lhe dar glória... não tem a nada a ver comigo.. mas sim com Ele.
Deus sabe o que quanto eu queria ministrar ao coração Dele canções... Ai a surpresa...
Domingo pela manha 9h30 nos liga o Carlão falando que tinha um horário descoberto, se teria como Renê e eu ir cobrir esse horário... ai na hora... falei q pra mim não rolava mas q o Rene ministrava.. e eu ajudava ele... ai acordamos e fomos...
Começamos a ministrar as 13h e pouquinho... ate as 15h... nesse tempo nada de voz... so ajudando um pouco o rene e no super piano da ig. mãe.. (yahama) q é outro nível rsrs.
Ai ajudei ele... e peguei uma canção quase já no final para ministrar, Holy... foi precioso demais... ai Deus me tomou.. a voz saiu... meio que daquele jeito.... mas até q saiu.... mais do q eu esperava... cantei e cantei... ministrei o coração do amado Jesus...

"Eu não conheço outra canção... que lhe descreva em perfeição...
Santo... Santo... Deus poderoso
Não há outro igual... Tu és Santo... Santo..."

Deus usou o Renê com liberdade... pra adorar a Ele... o sentimento que me vinha era... "Eu estou com vcs", Deus renovou a adoração ao Renê algo que ele tem orado... e uma palavra saia da minha boca...

Não sou boa o bastante... para homens...
Não sou mesmo... mas o Senhor me ama, e tenho tentado encontrar minha identidade Nele em quem Ele é e assim descobrindo quem eu sou Nele...
Jesus tu és suficiente... é tudo o que eu preciso.

Obrigado pelo Teu amor que é transparente e leal.

Acompanhe os posts e comentem!!!
Bj... Drika

Nenhum comentário:

Postar um comentário