segunda-feira, 20 de junho de 2011

Informativo :: Drika e Rene :: Junho 2011

Agora em Julho/Agosto fará 1 ano que o Renê e eu paramos pra ficar disponíveis ao Senhor.

Algumas coisas que temos feito nesse mês

- Fizemos neste mês uma reunião da casa do Davi/Iraci com dois amigos nossos Laerth e Marcos, foi precioso demais... temos visto tantas coisas em comum, e vemos que talvez Deus queira usar nossas fraquezas pra cuidar uns dos outros.
- Fiquei com gripe umas 2 semanas e pouco! Nossa ela não queria me largar! Peguei meu exame de refluxo deu que tenho hernia de hiato, gastrite leve e esofagite B (o motivo da minha super mega azia) fora o refluxo q tbm tenho!!
- Louvor da CMSP (o Thiaguinho esta cuidando da parte do louvor e temos começado a ensaiar, tem sido um tempo muito bom onde podemos estar mais perto com toda a equipe... e é bom também pois vai criando entrosamento e ficando tudo redondindo...
- Estou com um sentimento bom, estou feliz pois consegui passar meus trampos para dois amigos, pouca coisa, ma consegui passar e faltava um último cliente, que conversei hoje com ele, agora estou só me dedicando a estudar mesmo e a servir nas coisas de Deus.
- Culto dos Moradores de Rua (conseguimos limpar tudo lá atrás... nas última semana os meninos nos ajudaram com a sala, e semana passada organizei algumas coisas e eles ajudaram a tirar as coisas de lá... ai lavamos tudo! Agora é só pintar e correr atras do que falta. Lá no culto tenho conversado com algumas pessoas como o Aparecido e conhecido outros... tenho conseguido chegar cedo e participar da reunião de oração pela manha, fico la um pouco e depois vou la com a Irmã Bil e Maria.. que são peças fundamentaisss do culto! Fizemos até uma feijoada semanas atrás para os obreiros...Arrumei o site da missão dêem uma olhada http://cultodosmoradoresderua.blogspot.com/.
- Reobote (tivemos o culto mensal lá com o Pr. Paulinho "ele tem cuidado muito de nós... nos acompanhando" o Renê ministrou o louvor, foi um tempo bem gostoso com o pessoal... conhecemos pessoas novas... e que estavam lá... Claudia Song, muito benção ela!!! conheça o site desse projeto que apóia missionários e viabiliza recursos http://www.projetoreobote.com.br/
- Estudos (fiquei de recuperação de váaaarias matérias, e olha que estudei... é que estava difícil mesmo... agora já está finalizando o semestre, fiz minha prova de canto... foi legal.. fiquei nervosa, mas foi benção...)
- Continuem orando por favor pra Deus nos capacitar nessas coisa de aconselhamento (o rene tira de letra mas eu fico fugindo do chamado rsrs)
- Ore para que Deus nos direcione e nos leve a fazer akilo que é da vontade Dele, mantendo o foco e olhando pra Jesus
- Louvor (pra que Deus nos capacite, e nos leve a fazer o q ele tem colocado no meu coracao.... casa de oração... pra que dia a dia ele me leve a amadurecer, e deixar de ser uma menina para ai sim fazer akilo que ele tem pra mim... ore pra que isso nao se apague, pois ainda vejo que é algo distante... mas q por outro lado vejo q os padroes da igreja sao muito alto para a simplidade q temos em relacao a louvor... e isso as vezes tem matado o q esta em nosso coracao...
- Tenho gostado muito de aprender coisas de orquestra... tenho pensado e colocado diante de Deus para juntar isso de ministrar ao Senhor com piano, violino, voz... essas coisas juntando tbm com missões... por isso estou começando a divulgar a parte de casamentos, pois pra eu aprender em casamentos da pra ter uma estrutura desse naipe de instrumentos...
- Tenho orado em relação ao canzion pois talvez não irei continuar está muuito caro e o Rene precisa de mim por perto.. então vou concilia o canto, teclado e algumas matérias de teologia... ai consigo focar mais nisso, Deus tem falado comigo em relação a cavar mais fundo, tenho entendido q talvez não seja somente em relação ao estudar no canzion especifico, mas sim em estudar, não desistir, ir até o fim...
- O Renê tem dado algumas aula de bateria e isso tem sido o nosso sustendo para ajudar aqui em casa meus pais com as despesas... ele curte muito.. é um desafio pois são mega bagunceiros! mas tem sido legal! As vezes eu o acompanho...
- O Pr. Gonçalo e o Renê tem ido em uma loja no Brá, onde o Edson trabalha de sexta feira, onde eles fazem culto a Deus com os funcionários com louvor e palavra... nesta última sexta eu feira eu fui junto, depois tivemos o privilégio de almoçar com eles, e comer churrasco!!! E nossa Deus nos constrangeu... a dona da loja até nos presenteou com uma blusa linda... é Deus tem cuidado!!! Nossa como tem... ganhei desodorante, creme, shampoo esses dias, e até uma calça jeans novinha q se eu tivesse comprado não ficaria tão boa! Deus é bom!
- Estivemos no último final de semana 18 agora, na Ig. Coração Adoração em Guarulhos onde ministramos um dos períodos e foi precioso demais... sabe o sentimento de "eu faria isso por toda a minha vida!" foi o que me veio ao coração a cada momento... todas a vezes q minisitro adoração ao Senhor. Segue o link com a gravação da ministração ---->
http://www.cmsp.org.br/ministracoes/audio/coracaoadorador_drierene.mp3
- Neste fim de semana teremos um casamento para cantar, da Paula nossa amiga e será benção!!!
- Estamos vendo de viajar ou com o Aurelio e Janaina para uma viagem missionária ou como Pr. Paulinho para o RJ para passarmos um tempo juntos... vamos onde o Sr. vai nos direcionar... precisamos tbm agora em julho ir para MG - Jacutinha na casa da mãe do Renê.
- Aqui em casa peço oração pelo meu pai que está ruim da perna, ele tem úlcera e tem ficado aberta e doido muito.. peço oração por cura mesmo por ele e que Deus converta o coração Dele ao seu amor...

Que o Senhor nos guie para o centro da vontade Dele...
Deus abençoe vcs... que acreditam em nosso chamado.
Bj!!! Drika e Rene

Nenhum comentário:

Postar um comentário