sexta-feira, 3 de junho de 2011

Não desanime! Se forte e corajoso!

Sobre meu desânimo o Senhor ministrou algumas coisas ao meu coração... tem sido dias difíceis... mas vi que o Senhor tem cuidado de mim... no devocional... parecia que o Gil tinha lido meu poema rsrs Jesus contou pra ele! certeza :)

Leia esse texto... de Exodo 17

11 Enquanto Moisés mantinha as mãos erguidas, os israelitas venciam; quando, porém, as abaixava, os amalequitas venciam.
12 Quando as mãos de Moisés já estavam cansadas, eles pegaram uma pedra e a colocaram debaixo dele, para que nela se assentasse. Arão e Hur mantiveram erguidas as mãos de Moisés, um de cada lado, de modo que as mãos permaneceram firmes até o pôr-do-sol.
13 E Josué derrotou o exército amalequita ao fio da espada.

Precisamos uns dos outros... de pessoas que nos fazem não desanimar... tenho encontrado isso em algumas pessoas, mas o problema ainda esta em mim... mas ainda assim tenho visto que é algo que Deus esta tratando em mim mesmo... essa coisa tem q parar...

Deuteronômio 31:9
Não fui eu que lhe ordenei? Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar".


Nenhum comentário:

Postar um comentário