quarta-feira, 15 de junho de 2011

Nascimento

Agora cedo, procurando ma cola para colar minha bota, encontrei um papelzinho antigo da minha mãe... que falava do meu nascimento...

Dizia mais ou menos assim...

"Dilma.... (minha mãe)
No dia 28/07/1983, as 5h da manhã foi para o hospital com contrações de 10 em 10 min e de 5 em 5 min, as 12h, com a ajuda de forceps e raqui na espinha, nasceu com 2.980Kg e 38 ou 48 cm (já esqueci, depois confirmo no papel). A criança se chama Adriana."

Pode parecer um simples texto em um pedaço de papel, mas pra mim vale muito e sei o quanto sou amada por meus pais.... e por Deus.

Obrigada Senhor por essa manhã... e saber que eu sou um plano Teu... sou Tua filha amada e obrigado pelos pais maravilhosos que o Senhor colocou pra cuidar de mim, que mesmo com minhas falhas eles possam se sentir amados por mim e ter o Teu amor revelado através de minha vida.

Hoje eu com 27/28 anos (não seu fazer a conta... nem sei mais....)

Amo vcs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário