sábado, 4 de junho de 2011

Me deu um novo nome... a perdoada

Estive pensando esta semana...
Por outras vezes fiquei paralisada total por causa dos meus pecados
Depois que comecei a fazer o canzion, de um tempo pra ca, tenho tido uma melhora em algumas áreas que pra mim era bem complicadas.
Como agradeço ao Senhor... ele tem dado forças... mais é mais do que forças...
É algo como se nunca nada tivesse acontecido... talvez seja só uma fase como outras...
Mas confio que não seja...
Talvez seja tbm por causa de estar de cabeça nas aulas ministeriais e musicais...
Mas sei que Deus tem operado por meio disso... algumas materias Deus tem ministrado tanto o meu coração em outras áreas de carater... q tenho esquecido as que antes me derrubavam por completo.
Obrigado Senhor, só o Senhor sabe o que isso significa pra mim...
O Arnaldo sem saber, faz parte disso!
Deus é bom

Me deu um novo nome... a perdoada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário