terça-feira, 14 de junho de 2011

Renuncia Chris Duran e Nívea Soares


Intro:F/G# C#9(A# C#) G# (2x) D#/F# F/G# D#/G# (2x)

F/G# C#9 D#/G#
Rendido estou em tua presença
Disposto a aprender de ti
Com o coração de uma criança
Me lanço em teus braços de amor
Tua doce voz me chama
E me ensina o teu viver
Eu vejo a tua fidelidade
Cumprindo em mim o teu querer


C#9
Jesus creio em ti
G#
E se for preciso
F/G#
Abro mão do que for
C#/F#
Pra te fazer feliz
C#9
Ao te comtemplar
G# F/G#
Na beleza da sua santidade
D#/G# C#/F#
Me torno igual a ti

D#/F# F/G# D#/G#
Tua vida foi o preço pago por mim
D#/F# F/G#
Tudo o que sou e tenho
D#/G#
Eu devo a ti

______________

Bbm F# G#
RENDIDO ESTOU EM TUA PRESENÇA
Bbm F# G#
DISPOSTO A APRENDER DE TI
Bbm F# G#
COM O CORAÇÃO DE UMA CRIANÇA
Bbm F# G#
ME LANÇO EM TEUS BRAÇOS DE AMOR
Bbm F# F#
A TUA DOCE VOZ ME CHAMA
Bbm F# G#
E ME ENSINA O TEU VIVER
Bbm F# G#
EU VEJO A TUA FIDELIDADE
Bbm F# G#
CUMPRINDO EM MIM O TEU QUERER
C# G#
JESUS CREIO EM TI

E SE FOR PRECISO
Bbm
ABRO MÃO DO QUE FOR
F#
PRA TE FAZER FELIZ
C# G#
AO TE CONTEMPLAR
Bbm
NA BELEZA DA TUA SANTIDADE
F#
ME TORNO IGUAL A TI
INTERLÚDIO: D#m A#m G# D#m A#m G#/C
B F#/A# A#m G#
TUA VIDA FOI O PREÇO PAGO POR MIM
B F#/A#
TUDO O QUE SOU E TENHO
A#m G# A#m G# C#/F F# A#m G# C#/F F# SOBE 1 TOM
EU DEVO A TI


Nenhum comentário:

Postar um comentário