sexta-feira, 22 de julho de 2011

Férias e Inspirações para Canções


Oi pessoal!
Voltamos ontem do Rio de Janeiro, ficamos na Baixada Fluminense.. na casa dos pais do Pr. Paulinho. Foi um tempo mega bom! eles sao simples demais!! Ministramos em uma igreja lá perto vdo Pr. Davi e Tania e tbm são sem palavras! ficaram quebrados com o amor do Senhor por eles
Tenho orado em relação a canções... lá pude orar todos os dias em um cantinho no sol da escada... (sempre meu cantinho predileto para buscar a Deus)
Deus realmente fez conforme havia falado, fiquei tão comovida com a forma que ele faz isso!
"Gerar canções... elas brotarão de vc como flor... aos poucos nascerão..."
Ah! como anseio por isso.
Elas estão vindo... escrevi tanto nessa viagem... li bastante tbm... foi precioso demais...
Agora preciso saber como fazê-las virar canções... rsrs
Não estou com pressa pois é algo que acredito que conforme eu for estudando teclado... canto vou pegando e aprendendo mais coisas... e a base vai surgindo...
Peço que orem por isso...
Estou muito animada com isso... confesso que tem sido minha motivação!!! Ele!!!
Cantar pra Ele!!! Adorá-lo e abençoar oo enorme coração de Deus com simples palavras doces de amor...
Deus abençoe! Bjs a todos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário