quarta-feira, 6 de julho de 2011

Sonhos ainda distantes e meu destino em Deus

Tenho me questionado sobre algumas coisas... fui confrontada sobre o que quero... e como devo seguir... ser... estou aberta a aprender... por mais q pareça difícil.
Sei o que quero, mas vejo Deus claramente ainda formando em mim uma identidade Nele, por isso tenho sonhos, mas ainda não palpáveis...
mas... o que não quero ser, isso sem bem...
A grande luta é saber equilibrar aquilo que arde em meu coração com aquilo que as oportunidades nos levam a fazer... estou em uma fase onde estou recebendo nova visão sobre algumas coisas... direcionamentos... mas que por muitas vezes um falando vc deve fazer assim ou assim... para se enquadrar em determinados meios... e assim vejo akilo que um dia foi colocado dentro de mim por Deus se indo... O Senhor colocou algo em mim que não é meu... e por um lado acho que devo sim fazer minha parte... mas por outro devo descansar, para que eu em minha essência com Deus não se evapore tentando ser o que não sou...
Tudo ainda é muito estranho... e não vem a mim com paz... mas quando o Senhor fala... ai sim... traz paz ao meu coração, e me resta descansar em seu amor... tem tantas coisas dentro de mim...
Sabe quando começamos a entender o nosso DESTINO EM DEUS é maravilhoso... aquilo que vc sabe que nasceu para fazer pelo resto de sua vida... é isso! Tenho descoberto isso e a cada dia Deus abre um pouco mais... casa de oração e adoração.... adoração e missões, instrumentos de orquestra... até mesmo cd para ajudar o projeto missionário da igreja... nossa essas coisas tem borbulhado em meu coração... tem sido a única coisa pela qual tenho vivido... colocado minha expectativa em Deus... de poder alcançar vidas com o amor do Senhor... por outro lado tenho medo q seja algo meu... pra minha satisfação... mas Deus sabe que o meu desejo é para a glória do nome Dele.
Deus tem gerado em meu coração o desejo de fazer canções... que expressem minha intimidade com Deus... é como se elas estivesse na ponta da língua mas elas não saem... talvez por falta de costume, ou técnica ou sei lá.
Perguntou ao Senhor se é o tempo... ele diz que não... q é apenas para eu ficar perto do peito dele... pois ai saberei quando é o tempo certo... e ontem ele ministrou ao meu coração sobre canções... que elas brotarão de dentro de mim aos poucos... e cada uma será a expressão do relacionamento que tenho com Ele... tenho visto Deus me afastando de certas coisas... e me colocando em outras... não entendo... mas se for só pra Ele... amem
Tenho aprendido sobre o adorar... não simplesmente a Deus mais sim junto com a igreja, tenho dificuldade... mas minha oração é que Ele me ensine... pois amo a Igreja pessoas... e que de alguma forma elas se sintam atraídas a Ele se identificando com minha expressão de louvor... não tenho palavras bonitas... simplesmente olho para Ele e o contemplo... e clamo a Ele que vidas sejam curadas internamente de sentimentos q insistem em nos falar q não somos amados... mas sim q somos rejeitados... olho para ele e peço cura para vidas q amo... e que vejo o quanto o inimigo tem acabado com elas... olho para ele e busco a simplicidade de uma canção onde pessoas possam sentir sua graça...
Senhor... minha oração nessa noite é que seu amor me envolva e aquiete meu coração...

Espera pelo Senhor (aguarda e mantém tua esperança no Senhor), tem bom ânimo, e fortifique-se o teu coração (seja determinado e paciente); espera, pois, pelo Senhor. SALMOS 27.14

Porque te perturbas dentro em mim ó minha alma? Espera em Deus, pois ainda o louvarei! Ele é o seu auxilio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário