segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Visita ao Asilo

Fui agora a tarde no asilo que tem em frente a minha casa

Foi massa demais! foram eu, minha avó e Flávio um Senhor amigo nosso, vizinho) foi muito legal, tinha umas 8 pessoas mais a dona e o enfermeiro. Dois eram lúcido, um deles não participou, e um outro mais um mais ou menos o Juraci! Q sempre mando tchau pra ele qdo passo aki em frente! Muito dez! As mulheres tinha 3 q viajava falando as coisas tipo vou pegar meu avião, ou embora pra São Paulo, preciso ir embora pra ver meu namorado... e coisas do tipo... a outra olhava pra mim e falava... o loco! o loco! Fui pra abençoar e me de diverti muito! Foi bom pois minha avó pode ouvir a palavra e o Fávio tbm... ela gostou muito de ter compahia... nos divertimos muito! haha Deus é bom! Cantei uns louvores... És a nossa estrela da manhã... o Esp. de Deus está aki... Quebrantado... e falei um pouco sobre Jesus o filho que nos dá um fardo leve e descanso... e sempre eternidade!

(Mateus 11:28-30)
"Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para a vossa alma. Porque o meu jugo é suave, e meu fardo é leve."

Nenhum comentário:

Postar um comentário