segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Rock in Rio 2011- Evanescence- Bring me to Life

Olha a traducao da musica q loka
Parece ate ela clamando por Jesus

http://www.youtube.com/watch?v=dkxj93Uj_k0&feature=related


Versão 1

Intro: (Em - C (9) -)> 1x

Em C9
Como você pode ver nos meus olhos
C9
Como portas abertas
Em C9
Levando você para baixo em meu núcleo
C9
onde eu me tornei tão entorpecida.

E5
Sem alma
C5
meu espírito está dormindo em algum lugar frio
E5 C5
até encontrá-lo lá e levá-la de volta para casa.

E5
(Wake me up)
G5
Acorde-me por dentro.
(Eu não consigo acordar)
D5
Acorde-me por dentro.
(Salve-me)
E5 A5 C5 E5
Chamar meu nome e me salve da escuridão.
E5
(Wake me up)
G5
Faça meu sangue correr.
(Eu não consigo acordar)
D5
Antes que eu me desfaça.
(Salve-me)
E5 A5 C5 E5
Salva-me do nada que eu me tornei.

E5
Agora que eu sei o que estou sem
C5
você não pode simplesmente me deixar.
E5
Respire em mim e me faça real
C5
Traga-me para a vida.

CHORUS

C5 D5 E5
Traga-me para a vida.
(Eu tenho vivido uma mentira
Não há nada dentro)

C5 D5 E5
Traga-me para a vida.

E5-F # 5 G5 B5-

A5 G5 F # 5
Congelada por dentro sem seu toque,
E5-F # 5 G5 B5-
sem o seu amor, querida.
A5 G5 F # 5
Somente você é a vida entre os mortos.

E5
(Tudo isto à vista
Eu não posso acreditar que eu não podia ver
Mantidas no escuro
mas você estava lá na minha frente)
C5
Eu tenho dormido mil anos que parece.
Eu tenho que abrir meus olhos para tudo.
E5
(Sem pensar ... Sem uma voz Sem uma alma ...)
(Não me deixe morrer aqui
Deve haver algo errado)
C5
Traga-me para a vida.

CHORUS

C5 D5 E5
Traga-me para a vida.
(Eu tenho vivido uma mentira
E5-F # 5 G5 B5-
Não há nada dentro)
C5 D5 E5
Traga-me para a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário