segunda-feira, 28 de novembro de 2011

AMOR, AME, AMAR, AMANDO

Palavra do Pr. Daniel Yang no culto de ontem... na imosp/cmsp a noite.
Simplesmente amor...

Deus usou nosso querido pastor profundamente como exortação a Igreja, trazendo o ponto de vista dele e isso gerou arrependimento em nós e equilíbrio e ainda compreensão sobre algumas posições e mais recebemos muito amor de Deus...

Fiquei chocada com o que Deus fez... fiquei sem palavras.. estou boba até hoje... ontem eu fiquei chorrannnndo até... meus olhos estão mega inchados.. horrível... fiquei até com vergonha de levantar.. minhas pernas e braços moles... bambas.. nossa o que foi isso... GLÓRIA VEM... anseio mais...

Ele esteve com a Heidi Baker na África na outra semana e voltou cheio de amor pra dar :) constrangido com Deus... testemunhou algumas coisas que ela passou lá... como ex. "bochecha com bochecha, peito com peito..." ela fez isso e 80 pessoas com cólera foram coradas... entre crianças, jovens e adultos... uma a uma ela amou... simplesmente deu o amor de Deus.

- Ministre cura com base no profundo amor;
- Ainda q não seja curado... a pessoa recebe tanto amor que ele sai sabendo e tendo plena convicção que é amado (curadas talvez, mas amadas sempre...);
- Conviva entre as pessoas, ame as pessoas
- Posso de amor... a pessoa que é cheia do Espírito Santo transborda em amor
- Jesus não era neutro ele era completo... ele não tinha somente o poder, ou somente a palavra... ele tinha tudo... era completo...
- Compaixão por vidas;
- Sonde as motivações do seu coração;
- Agir em amor e deixar o dom ser uma consequência;
- O amor e a compaixão é o que movia Jesus,

Busque em Deus para expensão do Reino... os dons não devem ter um fim em si mesmo... você não é o centro do mundo... mas sim Ele é...

INTENSIDADE NO AMOR A PALAVRA
FERVOR NA BUSCA DO ESPÍRITO SANTO
SANTA PAIXÃO E DEVOÇÃO

"Amarás o Teu Deus com todo o teu coração e com entendimento."
MENTE, VONTADE E EMOÇÕES tudo para Ele

BEM AVENTURADOS OS HUMILDES DE CORAÇÃO...

Nossa recebi tanto amor de Deus... e me senti tão humilhada em relação a tantas coisas...
Deus me constrangeu demais... tive um encontro com Deus que há tempos não tinha... doido demais... eu tinha sonhado com isso essa semana...

As pessoas eram atraídas por Jesus por seu amor... e muitas vezes afastamos as pessoas... em vez de verem a glória de Deus resplandecer em nós... Ohhh Deus ensina-nos esse amor.. que não conhecemos... ele é maior q eu.. ensina-nos, derrama mais desse amor... batiza-nos com esse doce amor... Como eu precisooo

NOSSA ESSA É MINHA CONVICÇÃO DE FÉ, CREIO MUITO NISSO... tenho pensado muito nessas coisas... pois vejo tantas vidas morrendo nas ruas, no bálsamo e a nossa volta e não conseguimos fazer nada... nos falta esse amor... não tenho dom de expulsar demônios, ou profecias... ou cura... mas uma coisa creio cegamente... esse amor que vem de Deus é capaz de fazer isso... eu de mim mesma não tenho esse amor... mas Ele ama através de mim...  Essa é minha expectativa...



Deus abençoe, pense nas coisas do alto... servindo ao seu próximo...
Mais do profundo amor de Deus pra vc.

Drika, boa semana queridos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário