sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Boletim Drika e Renê - Outubro 2011

Nossa a quanto tempo não escrevo hein falando sobre como tem sido! E hoje não estou muito inspirada mas vamos lá... De julho pra cá tem sido bembembem corrido, o Renê fazendo seminário pela manhã e eu estudando canto e teclado durante a tarde duas vezes na semana vou lá pro Carrão... eu estava um curso de sábado de panorama do a. testamento... mas já acabou graças a Deus.

Segunda o Renê sai cedo para o seminário e eu fico em casa arrumando as coisas, buscando a Deus, estudando e a tarde vou ao asilo que tem aqui em frente de casa onde faço louvor, compartilho algo com ele e passo um tempo lá... a noite ficamos por aqui.

Terça o Renê sai cedo e só volta a noite, eu vou pra aula de teclado depois vou pra imosp pra reunião de oração, começamos semana passada um período de adoração as 18h ai depois continua com a reunião de oração que já existe... as 19h30... quando acaba umas 21h30 ai vamos pra casa.

Quarta vou pra aula de canto... o rene fica dormindo um pouco mais as vezes, e fica em casa buscando a Deus, estudando e a noite vai pra casa do Grindo auxliar no grupo familiar, ai ele prega lá 3x por mes mais ou menos, eu as vezes vou junto outras vezes fico em casa.

Quinta ai começa mais o corre corre! Saímos de casa 6h30 pra deixar meu pai no trabalho e dai já vamos pra imosp para preparar as coisas para o Bálsamo "Culto dos Moradores de Rua", chegamos la umas 7h e pouco 7h30 o culto começa as 8h30... quando acaba já ficamos por la mesmo... ai estou dando aula de violão para 3 pessoas lá do culto, conversamos, acompanhamos alguns... passamos a tarde toda mexendo com as coisas da missão, no fim da tarde o Renê vai para o seminário e eu fico na imosp onde faço um curso de liderança que acaba agora em novembro... as vezes vamos pra cracolândia de madrugada, como ontem ou se não fico esperando o Rene voltar ai voltamos pra casa... chegamos aki umas 00h ontem chegamos umas 2h30. Confesso que estou suuuper mega cansada hoje!

Sexta saímos tbm de casa 6h30 ai deixamos meu pai no trabalho e vamos pra imosp, lá fazemos culto em uma empresa junto com o Pr. Gonçalo... ficamos lá um tempo as vezes voltamos pra casa e as vezes ficamos o dia todo lá resolvendo as coisas... e a noite participamos no grupo familiar do Bom Retiro... auxiliando lá e recebendo mais de Deus... voltamos pra casa tarde de sexta tbm 00h.

Sábado dormimos até mais tarde um pouco... ai o Rene sai pra dar aula de bateria em uma Igreja coreana... ai retorna no meio da tarde... ai ficamos aki descansando um pouco! Uma vez por mês tem Culto Reobote que ai é bemm corrido o dia todo... e começamos a fazer um culto pra mulheres aqui em casa de sábado.
Sábado passado ministrei em uma Igreja aqui perto de casa... Efrata foi preciso... a Ig. é benção.

Domingo acordamos bem cedo e vamos pra Igreja para o ensaio do louvor... chegamos la entre 8h30 e 9h ai passamos o dia todo lá... ensaio, culto da manhã...almoço... descanso... ensaio... culto da noite... quando não estamos escalados ai descansamo em casa ou ficamos la só pra receber mais um pouquinho...

Com tudo isso o que tenho a dizer é que estou cansada! Mas não é nem tanto o cansado mais sim falta de disciplina pra algumas coisas... mas estamos aprendendo... pessoas exigem muito de nós... graças a Deus que Deus em colocado amigos ao nosso lado onde podemos contar e contar mesmo... Deus é bom!


Uma palavra que tem vindo ao meu coração...

Respondeu Jesus: "Digo-lhes a verdade: Ninguém que tenha deixado casa, irmãos, irmãs, mãe, pai, filhos, ou campos, por causa de mim e do evangelho,
deixará de receber cem vezes mais já no tempo presente casas, irmãos, irmãs, mães, filhos e campos, e com eles perseguição; e, na era futura, a vida eterna.
Marcos 10:29-30

Tenho vivido isso e sou grata a Deus... agradeço muito pelas pessoas que Deus tem colocado ao nosso lado... principalmente, meus pais, Domingos, Fefão, Pr. Paulinho, Pr. Gonçalo, Edsonm Irmã Bil, Maria... Samambah, Claudinha... Keila, Dani... Iraci e Davi, Bross, Marcio, Mário e Pri, Isabel e Flávio e Fabi, Jeferson.... e tantas outas pessoas.

Tenho entendido que servir a Deus é um trabalho árduo... porém não com nossas forças... é como um cansado gratificante... que gera morte em nós mas gera vida a outros...

O que peço a Deus é amor... e disciplina e intimidade com Ele... pois tenho tão pouco... e tenho uma expectativa muito grande em Deus... Ele colocou isso dentro de mim...

Ganhamos uma viagem.. um presente de Deus.. no blog tem as fotos.. fomos pra Ilha Bela, dois dias.. foi um refrigério pra nós...

ORAÇÃO...
Pedimos oração por Jacutinga... algo que iremos começar a nos organizar para ir uma vez por mês para auxiliar o pessoal de la... estar junto... tentar de alguma forma dar um suporte, prinicipalmente o Rene, por mim a parte de louvor que o Espírito Santo me ensine o que preciso aprender... na questão de ministrar... que eu esteja sensível ao Espírito Santo... pra entender o que Ele quer fazer, discernimento, no culto dos moradores de rua... ousadia... e humildade pois sei que muitas vezes sou muito grossa... maturidade, seriedade... e claro por mim e pelo Rene por nosso casamento e para nos organizarmos na questão financeira... e tbm conciliar todas sa coisas de casa, e pra eu cuidar mais do Rene, pois fazer tudo junto torna tudo muito dificil mas Deus tem dado graça... Ele é bom!

Acho que é só... tudo isso! Jesus! Isso por que eu não estava inspirada.

Deus abençoe! Espero que tenha dado para entender um pouco daquilo que temos dedicado a Deus... É tudo por Ele... e para Ele...

Nenhum comentário:

Postar um comentário