terça-feira, 29 de novembro de 2011

FAÇAM TUDO PARA A GLÓRIA DE DEUS


Será que todas as coisas que temos compartilhado entre amigos e no face, twitter ou seja lá o que for... Jesus Cristo tem sido glorificado... será? mas será mesmo? Será que tem de alguma forma gerado vida em outros ou enfraquecido a fé de muitos achando que somos bons o bastante?


Assim, quer vocês comam, bebam ou façam qualquer outra coisa, façam tudo para a glória de Deus. 1 Coríntios 10:31


Se por estarmos em Cristo, nós temos alguma motivação, alguma exortação de amor, alguma comunhão no Espírito, alguma profunda afeição e compaixão, completem a minha alegria, TENDO O MESMO MODO DE PENSAR, O MESMO AMOR, UM SÓ ESPÍRITO E UMA SÓ ATITUDE.
Nada façam por ambição egoísta ou por vaidade, mas humildemente CONSIDEREM OS OUTRO SUPERIORES A SI MESMOS.
Cada um cuide, não somente dos seus interesses, mas também dos interesses dos outros.
SEJA A ATITUDE DE VOCÊS A MESMA DE CRISTO JESUS, que, embora sendo Deus, não considerou que o ser igual a Deus era algo a que devia apegar-se; mas esvaziou-se a si mesmo, vindo a ser servo, tornando-se semelhante aos homens.
E, sendo encontrado em forma humana, humilhou-se a si mesmo e foi obediente até à morte, e morte de cruz!
Por isso Deus o exaltou à mais alta posição e lhe deu o nome que está acima de todo nome, para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho, no céu, na terra e debaixo da terra, e toda língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para a glória de Deus Pai.
Assim, meus amados, como sempre vocês obedeceram, não apenas em minha presença, porém muito mais agora na minha ausência, PONHAM EM AÇÃO A AÇÃO A SALVAÇÃO DE VOCÊS COM TEMOR E TREMOR, pois é Deus quem efetua em vocês tanto o querer quanto o realizar, de acordo com a boa vontade dele.
FAÇAM TUDO SEM queixas nem discussões, para que venham a tornar-se PUROS E IRREPREENSÍVEIS, filhos de Deus inculpáveis no meio de uma geração corrompida e depravada, na qual vocês brilham como estrelas no universo, retendo firmemente a palavra da vida. Assim, no dia de Cristo eu me orgulharei de não ter corrido nem me esforçado inutilmente.
Contudo, mesmo que eu esteja sendo derramado como oferta de bebida sobre o serviço que provém da fé que vocês têm, o sacrifício que oferecem a Deus, estou alegre e me regozijo com todos vocês.
Estejam vocês também alegres, e regozijem-se comigo.


Colossenses 3:12-17
‎"Portanto, já que foram escolhidos por Deus para a nova vida de amor, vistam a roupa que Deus preparou para vocês: compaixão, bondade, humildade, autocontrole, disciplina. Sejam moderados, satisfeitos com o segundo lugar, rápidos em perdoar ofensa. Perdoem tão rápido e completamente quanto o Senhor os perdoou. E, a despeito do que mais vestirem, revistam-se de amor. O amor é a roupa básica de vocês, para todas as ocasiões. Estejam sempre vestidos com ela. Que a paz de Cristo guarde vocês em sintonia uns com os outros. Nada de sairpor aí, fazendo o que quer. Cultivem a gratidão. Que a palavra de Cristo esteja no controle de tudo. Deem a ela todo espaço da sua vida. Orientem uns aos outros, usando o bom senso. E cantem de coração para Deus! que tudo na vida de vocês, palavas, ações e tudo o mais, seja feito em nome do Senhor Jesus com ação de graças a Deus, o Pai, a cada passo do caminho".


Deus abençoe, Drika

Nenhum comentário:

Postar um comentário