segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Imosp - Iadoracion

Glória a Deus... me identifiquei muito com esses caras do IAdoracion... canções com muita intimidade com Jesus... só pensei por alguns minutos q queria muito adorar a Deus com eles... ai Deus me deu esse privilégio... de exalta-lo com minha voz... estou eu adorando lá quietinha sentada daqui o Jeorge q ministra se aproximou e colocou o mic perto da minha boca... ai minha voz começou a sair... e continuei adorando a Deus... prq Ele fez isso eu não sei... mas cabe a mim simplesmente adorá-lo... e honrá-lo com tudo o que há em mim... http://www.youtube.com/watch?v=KLI0svOEkcg Depois nossa pra testemunhar... ele pediu para as pessoas sem filhos levantarem... ai orou por mim e pelo Rene sobre filhos... perante tota a Igreja... mal sabia ele o qto queremos ter filhos... mas estamos aguardando o tempo de Deus... e ultimamente tem falado muuuito sobre filhos a nós em nosso coração e usando pessoas... ele ficou falando sobre filhos naturais e filhos espirituais... q Deus estava nos dando, e falou outras coisas tbm... não lembro falou q era o tempo e q Deus estava abrindo minha madre.... nossa, uau como diz os argentinos. "SENHOR, tu me sondaste, e me conheces. Tu sabes o meu assentar e o meu levantar; de longe entendes o meu pensamento. Cercas o meu andar, e o meu deitar; e conheces todos os meus caminhos. Não havendo ainda palavra alguma na minha língua, eis que logo, ó SENHOR, tudo conheces. Tu me cercaste por detrás e por diante, e puseste sobre mim a tua mão. Tal ciência é para mim maravilhosíssima; tão alta que não a posso atingir. Para onde me irei do teu espírito, ou para onde fugirei da tua face? Salmos 139:1-7" Te coroamos Rei, Te coroamos Senhor Te coroamos nome sobre todos Jesus Mais de Ti e menos de mim (como eu preciso Deus) Eu quero Tua visão em meu olhar (como eu anseio) Eu quero Tua canção em meus lábios E Teu coração no meu peito Deus abençoe e bom feriado Mais de Deus pra nós Bjs

Um comentário:

  1. QUE LINDOOOOO PRESENÇA DE DEUS QE ELE SEMPRE TE ABENÇOE DRIKA BJS
    ASS; CANTORA LIDIA

    ResponderExcluir