terça-feira, 15 de novembro de 2011

Minhas limitações e o poder de Deus

Deformações, doenças Como somos frágeis Um sopro assim é a nossa vida Espírito Santo Onde não há forças, fé e ousadia manifesta a sua glória compadesse e faz-me interpretar as lágrimas dos Teus Disseste que tens sido paciente para que muitos não pereçam Estou aqui e muitas coisas acontecem para q seja manifesta a glória de Deus Jesus minha vida de oração é importente capacita-me a jejuar a estar sensível a Ti para ser um canal de acesso ao teu Reino através de JEsus Pai transborda-me batiza-me que eu não busque meus interesses mais que eu busque fazer Tua vontade como tem sido difícil pai Querer orar por vidas e saber que tudo vai continuar da mesma forma muitas vezes é frustrante fala-se de poder, e eu creio mais os pequenos continuam deitados, retorcidos e cheios de medo e pavor você me diz se forte e corajoso se forma e muito corajoso oh Deus mas como tem sido difícil podes Tu usar uma pecadora como eu não suporto ver e deixar como está leva-me a gerar vida vida por tua verdade a tua palavra é a verdade gera um novo cântico em mim a canção da compaixão e amor que leva a cura quero amar mais a Ti minhas limitações se fazem ainda maiores quando me deparo com vidas vejo o quanto não depende de mim mas vejo o quanto vidas necessitam de Ti Jesus e como eu preciso de Ti oh como eu preciso Tenho tudo a oferecer E ao mesmo tempo nada O que fazer quanto vejo que não posso fazer nada que não tenho fé o suficiente compaixão tenho, amor talvez como quero que a mesma graça que me alcançou alcance a muitos mais não consigo quantas vidas e eu sentada troca de olhares estes que falam e gritam por vida parentes que se fazem forte para o outro não sucumbir porém os dois prontos a desfalecer o que fazer? Clamar por Ti... Drika Tezzelle Ago 2011 Sentada no hospital das clínicas acompanhando minha avó

Nenhum comentário:

Postar um comentário