segunda-feira, 28 de novembro de 2011

You Will Be My Song


O Senhor conhece minhas necessidades (You know my needs)

Tudo que não foi dito (All that's unspoken)

O Senhor junta os pedaços (You hold the pieces)

De tudo o que foi quebrado (Of all that's been broken)

Mesmo quando uma melodia não vem (Even when a melody won't come)

Mesmo que minhas palavras não sejam suficientes ... (Even my words are not enough.)

O Senhor será minha canção (You will be my song)

O Senhor será o meu louvor (You will be my praise)

O Senhor será minha voz (You will be my voice)

Quando eu estou sem palavras para dizer (When I'm lost for words to say)

O Senhor será minha força (You will be my strength)

O Senhor me levanta (You will lift me up)

O Senhor será minha porção (You will be my portion)

E o meu amor eterno. (And my everlasting love.)

O Senhor será minha canção (You will be my song)



Ouça a trilha desta canção no site oficial de Don Moen
http://www.donmoenandfriends.org/you-will-be-my-song/

Fonte: www.donmoenandfriends.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário