quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Algo novo no ar...




Muitas coisas novas acontecendo... não estou entendo a maioria dela... mas tenho me entregado a um mergulho mais profundo nas coisas de Deus... um tempo onde tenho tentado entender as coisas do céu... lendo a palavra, e em minhas pequenas orações... não quero cantar o que eu não conheço... como se eu falasse de algo q eu não vivo.. por isso tenho clamado a Deus pelas coisas celestiais... parece loucura... mas é tão real.. é pálpavel... tenho aberto meu coração para receber e ser cheia do amor de Deus e das coisas que ele ama... simplesmente mais... Dele... menos do que eu conheço e mais das coisas que Ele tem preparado... Como agora estou participando das reuniões de oração e não mais estudando a noite como no início do ano.. tenho passado um tempo muito bom na presença de Deus... tempo mais do que precioso... onde o Tenho encontrado e tenho visto uma semente de um sonho começando nos corações... sobre a casa de oração.. algo que tenho me preparado, ainda com minhas limitações... algo que há anos espero tenho visto um facho de luz apontando para Ele... Deus tem falado que é o tempo... antes ele falava... quando vc vai? depois falou fica perto do meu peito... e agora tem falado sobre que agora é o tempo.... sei bem que não tem nada a ver comigo... mas tenho auxiliado o Rene e o pastores a ministrar e conduzir adoração... onde começamos o período de adoração nosso amado Jesus na imosp as 18h ai ficamos ate umas 21h ou mais... adorando e buscando mais de Deus, mais do Espírito Santo... as reuniões tem sido intensas... pois temos clamado que Ele venha e ele por graça tem vindo e nos tomado em misericórdia... tudo o que fazemos é simplesmente porque queremos conhecer mais do coração daquele que nos cuida com tanto amor... no qual todo propósito se encontra Nele... Jesus Cristo... todas as coisas Nele encontram seu propósito... Estou tão tão tão grata e feliz com o Senhor... pois sei bem quem sou... e sei o quanto eu preciso estar na presença Dele... quero passar todos os meus dias em sua presença... receber amor Dele para servir vidas... e de alguma forma refletir a glória e o amor do Pai... que vidas sejam atraídas pela presença de Jesus... ele é lindo... não há nada que eu queira mais que meu Senhor.... oh! Como eu o amo...

Esteja com conosco tbm toda terça na imosp a partir das 18h.

Deus abençoe...
Mais da graça de Deus sobre nós...
Drika

Nenhum comentário:

Postar um comentário