sábado, 17 de dezembro de 2011

Boletim Drika e Renê - Nov/Dez 2011

Ai enfim! Acho que agora vamos entrar em um período pequeno de descanso... porém vai ser benção! Estamos precisando... Nossa estamos muuuuto corridos... a obra de Deus é realmente "suor, dor e lágrimas" e cansaço, porém um cansaço gostoso... que produz glória a Deus... agora em dez faz 1 ano e meio que tamos integral no ministério!!! Glória a Deusss pela graça Dele... que tem nos mantido com olhos em Jesus e amando sua noiva a Igreja...

Que correria foram esses dois meses... Estou tão pilhada que estava acordando cedo vários dias... odeio acordar cedo! Não consigo! Sou noturna...  e o Rene então acordando super cedo todo dia... estamos saindo de casa umas 6h30 da manha, acordando umas 5h30 e saindo da Igreja umas 23h e chegando aki em casa muuuito tarde...

Agora encerraram as aulas do Rene e as minhas tbm, as atividades do Bálsamo, Reobote, culto na empresa, grupo familiar... agora só temos o movimento hoje, a reunião de oração terça que vem e os cultos normais... ai descansaremos um pouco nessas festas... Glória a Deus.

Hoje consegui arrumar toda a casa... não tenho sido uma boa esposa nessas coisas... cozinhar então faz tempooo que nem toco em nada... quando vierem os filhos as coisas vão mudar eu creio!!!! Tenho pensado muito na questao de servir o Renê... e amá-lo e tem sido difícil... preciso aprender muito...

No mais... eu particularmente estou em um tempo muito bom... esse fim de ano aconteceram coisas que me surpreenderam... Deus tem falado muito com a gente sobre filhos (naturais, espituais e tbm sonhos "filhos" que gero em oração a anos.." e que falei pra Deus q só aconteceria no tempo dele...

Deus tem colocado em meu coração um desejo de gravar algumas canções que tenho escrito.. nunca pensei nisso... mas é algo que tenho sentido de Deus... e algumas pessoas tem confirmado algumas coisas da parte de Deus... então creio que no tempo certo acontecerá.. por enqto vou escrevendo.. e colocando as melodias... quero encontrar mais minha identidade Nele.. e aprender mais de música... o que Deus tem colocado e sempre colocou em meu coração é mais na pegada de oração e adoração... intimidade... então vamos ver né... o que Ele está preparando.

Na questão financeira... vamos ver o que Deus está preparando... pois estamos totalmente dependentes de Deus... e não tem faltado.. mas tbm não tem sobrado... fico triste somente por não estar conseguindo ajudar tanto em casa... e tbm mal estamos ficando em casa... e isso acaba tendo custo tbm... a questao do carro tbm q sempre pegamos.. mas não fico a vontade pra pegar... pois eles usam... mas ainda assim Deus está no controle... e meus pais até nisso tem sido compreensíveis.. meu pai foi esses dias no culto do bálsamo e participou com a gente... depois disso percebi que ele entendeu um pouco mais do nosso chamado e aquilo que temos dedicado nossas vidas a Deus... O Rene tem dado algumas aulas de bateria, mas tbm eles são bem inconstantes... e nem podemos pegar nada de trampo pois não daremos conta... tenho orado a Deus.. na verdade nem orado.. só pensado... em sustento... para que Deus supra aquilo que é básico... e tbm pois preciso acertar algumas coisas que tenho pendentes.

Este ano de 2012 tenho alguns planos... colocar aparelho, fazer aula de inglês, engravidar, estudar violão, gravar algumas canções, estruturar o balsamo, cuidar de vidas, acompanhar algumas pessoa da igreja e pessoas proximas de mim de casa... agora estou com a parte de assistencia social da igreja e cestas básicas..  ai quero organizar melhor com a ajuda dos pastores... e o cadastro de membros arrumar atualizar direitinho... orei a Deus hoje tbm sobre a minha família... a aula de teclado como meu professor vai pro Paraná... vou dar uma parada e estudar tudo o que ele me passou ai depois volto novamente... e focar em canto... Mas meu foco principal é passar tempo na presença de Deus... orando e adorando a ele... conhecer o que não conheço... intimidade com o Pai... ir mais profundo no amor Dele... tenho grandes expectativas Nele...

O Rene e eu temos estado bem proximos ao Pr. Gonçalo resolvendo alguma questões nossas e tem sido muito bom... ele tem nos feito ser mais seguros e confiantes em Deus e naquilo que Deus nos chamou a fazer.

Gente! Deus abençoe
Estou muuuuuito feliz e grata a Deus...
Este ano estamos fechando como dizem.. com chave de ouro... e ainda não acabou o ano hein...

A palavra que está vibrando dentro de mim... é que ele tem o controle de tudo!
Está transbordando isso de mim... estou descansando no amor Dele.

Ele tem cuidado de nós! Com muito carinho... paizão mesmo.
Contamos com as orações de vcs. Venham nos visitar!

Feliz Natal e Boas Festas!!!

Drika e Renê
drikatezzelle.blogspot.com
adoradora.drika@hotmail.com
11 79741046 (Drika) / 79741075 (Renê)

Nenhum comentário:

Postar um comentário