segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Hoje é um novo dia! "Ícone da Manhã - 5am"


Eu fui feito pra Te amar... Jesus


Ontem ao ouvir essa canção chorei muito e vi claramente Jesus cantando essa música para o Jonathan, um garoto que estamos acompanhando que está na casa do Gringo... lembro do primeiro dia q eu o vi na rua... ele veio falar comigo e entrou nas nossas vidas... creio muito que Deus tem uma obra linda na vida dele... Que o Senhor nos dê paciência e amor para lidar com ele...
Estejam orando por ele... escutem essa canção... Em Jesus há sempre recomeços! Bj Drika


Este é um novo, novo dia
Mesma graça, mesmo amor
Esta é uma nova, nova chance
Misericórdia pra mim


Com vc eu sei que viverei
Os melhores dias viverei
Novos começos o Senhor deu para mim
Os melhores dias estão por vir


Hoje é um novo, lindo dia
Feito pelo meu Senhor
Hoje é uma nova, grande chance
Dedico este dia, ao Senhor



Baixe esta e e outras músicas no site do 5AM
http://www.5am.com.br/downloads






Nenhum comentário:

Postar um comentário