quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

I will waste my life "Eu vou perder minha vida" por Misty Edwards (com letra)

Eu vou perder minha vida ,eu vou ser testado e provado Sem arrependimentos dentro de mim , só estar aos seus pés Vou deixar a casa do meu pai e eu vou deixar a minha mãe Vou deixar tudo o que tenho conhecido, eu não tenho outro Eu estou apaixonado por você Não há custo Eu estou apaixonado por você, não há perda Eu estou apaixonado por você Eu quero ter seu nome Eu estou apaixonado por você Eu quero agarrar a ti Jesus Apenas deixe-me apegar a Ti Jesus Eu vou dizer adeus ao meu pai e minha mãe Eu vou virar as costas para qualquer outro amor e Vou pressionar sim vou pressionar "Então disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quer vir após mim, renuncie a si mesmo, tome a sua cruz e siga-Me Para quem quiser salvar a sua vida vai perdê-la;. Mas quem perder sua vida por minha causa vai encontrá-lo. " "(Mateus 16:24 -25) "... e Mary estava sentada aos pés do Senhor, ouvindo a Sua palavra ... o Senhor respondeu, e disse [a Marta ]...' uma só coisa é necessária, por Mary escolheu a parte boa, que não será tirada ". "(Lucas 10:39 -42)

Nenhum comentário:

Postar um comentário