quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Light of Your Face "Luz do Teu Rosto" - Misty Edwards

Deixe a luz do teu rosto em mim, Senhor. Enche-me com o Teu Espírito Santo e tornar-me uma luz que brilha para a Tua glória! "Luz do Teu Rosto" por Misty Edwards From the album "Relentless" F2 C Oh Lord bless me and keep me Gsus4 G Am Cause Your face to shine on me F2 C Lord be gracious, lift the light of Your countenance Gsus4 G Give me peace Dm Am Gsus4 G Gsus4 G For I live only to see Your face, so shine on me Dm Am Gsus4 G Gsus4 G For I live only to see Your face, so shine on me Dm Am Let the light of Your face shine down on my heart Gsus4 G Gsus4 G And let me feel it http://www.cifras.com.br/cifra/misty-edwards/light-of-your-face F2 C Oh Senhor me abençoe, mantenha Gsus4 G Am A luz do Teu rosto a brilhar sobre mim F2 C Senhor tenha misericórdia, levante a luz da tua face Gsus4 G Dá-me paz Dm Am Gsus4 G Gsus4 G Porque eu só vivo para ver seu rosto, para brilhar em mim Dm Am Gsus4 G Gsus4 G Porque eu só vivo para ver seu rosto, para brilhar em mim Repete Dm Am Deixe a luz do teu rosto brilhar em meu coração Gsus4 G Gsus4 G E deixe-me senti-lo Gsus4 G Gsus4 G E deixe-me senti-lo

Nenhum comentário:

Postar um comentário