segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

O que é belo para Ti? Beleza Redefinida 5AM

"Coisas grandes para Deus são diferentes das coisas grandes para os homens"

Como é simples de entender isso, mas ao mesmo tempo tão complicado né...

Ontem o Simon Kang - 5am, cantou uma canção que falou muito ao meu coração... sobre coisas grandes em Deus... Aquilo que realmente dá glórias a Deus...
Minha oração é para que Deus sonde meu coração... não peço a ele coisas grandes demais... mas sei que há muitas coisas dentro de mim, e constantemente sou confrontada por Deus... então peço que Ele guarde meu coração... e que eu submeta tudo a vontade Dele... que possamos sim pedir um coração grato e humilde ao Pai que nos alegra em abençoar seus filhos.



Beleza Redefinida - 5 am


O que é grande para Ti?
O que é belo para Ti?
O que é justiça para Ti?
O que é glória para Ti?
Traz beleza onde há somente cinzas
Mostra glória onde somente há vergonha
Quem diria que da cruz viria o poder que hoje dá-nos vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário