sábado, 3 de dezembro de 2011

Sonhos de Deus...



"Pois os meus pensamentos não são os pensamentos de vocês, nem os seus caminhos são os meus caminhos", declara o Senhor. "Assim como os céus são mais altos do que a terra, também os meus caminhos são mais altos do que os seus caminhos e os meus pensamentos mais altos do que os seus pensamentos. Assim como a chuva e a neve descem dos céus e não voltam para ele sem regarem a terra e fazerem-na brotar e florescer, para ela produzir semente para o semeador e pão para o que come, assim também ocorre com a palavra que sai da minha boca: Ela não voltará para mim vazia, mas fará o que desejo e atingirá o propósito para o qual a enviei. Vocês sairão em júbilo e serão conduzidos em paz; os montes e colinas irromperão em canto diante de vocês, e todas as árvores do campo baterão palmas. No lugar do espinheiro crescerá o pinheiro, e em vez de roseiras bravas crescerá a murta. Isso resultará em renome para o Senhor, para sinal eterno, que não será destruído. "
Isaías 55:8-13

Senhor, o meu coração não é orgulhoso e os meus olhos não são arrogantes. Não me envolvo com coisas grandiosas nem maravilhosas demais para mim.

Salmos 131,1


Não tenho entendi nada... mas Deus tem falado algumas coisas em meu coração e confirmado através de pessoas... sonhos que acho que são meus vejo que são de Deus... que ele me dê discernimento e guarde meu coração de coisas grandes demais e do orgulho que muitas vezes vejo em mim em várias coisas...

Que o amor Dele me humilhe e que minhas fraquezas que são todas bem conhecidas diante Dele de alguma forma tragam glória para Ele.. pois qdo sou fraca.. Nele sou forte... e é loucura, mas nas minhas fraquesas é onde encontro com o amado.... e reconheço que sem Ele nada sou...

Deus abençoe grandemente,
Drika

Nenhum comentário:

Postar um comentário