segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Jesus meu amor maior! Visita no Asilo 2012


Acabei de voltar do asilo, estava com saudades de todos! que delícia... Acho que fazia um mês que eu não ia lá. Hoje acabei não levando o violão então fiquei mais batendo papo com eles

São eles as bençãos:

Juraci um Senhor que é uma benção alto, é lúcido parece... as vezes... foi por causa dele q comecei a ir no asilo
Olávio um Senhorzinho que lembra meu võ João
José está na cadeira de rodas é paralisado e não fala
Edite é bem magrina, pele e osso
Olímpia tem mania de limpeza e fica arrumando tudo o que ve, não é muito lúcida
Aurea doidinha rsrs fala palavrões xinga mas no fundo é um amor de pessoa, não é muito lúcida e tem umas histórias muito engraçadas sem pé nem cabeça... a gente se diverte
Maria uma adoradora, está sempre cantando canções a Deus, é um pouco mais lúcida
Cida uma Senhor que está na cadeira de rodas, é lúcida e conversa histórias da época onde morava perto de onde minha avó morava...

Tem tbm agora uma senhora a Dna Hortencia que teve um avc e esta acamada agora e foi para o asilo para ser melhor cuidada, a conheço desde pequena, confesso que foi difícil vê-la na situação que está... a família estava lá... orei com eles, ela não está falando e nem se mexendo... tenho orado para que Deus dê paz a ela e revela mais do amor Dele a ela.

Foi engraçado hoje, separei uma palavra para levar ai deixei minha bíblia com a Maria ai ela separou uns versículos em Cânticos dos Cânticos


Cantares 2

"Sou uma flor de Sarom, um lírio dos vales. Como um lírio entre os espinhos é a minha amada entre as jovens."
... 10 "Levante-se minha querida, minha bela, e venha comigo."



E com isso começamos a falar de Igreja... o que é a Igreja de Jesus... falamos de comunhão e com essa palavra falei sobre sermos a noiva de Cristo... eles ficaram atentos... foi muito louco... falei sobre o amor de Deus... perguntei quem já teve um amor que tira suspiros... ai falei "Beije com teus beijos, pois ele é melhor do que tudo"... de uma palavra que não tinha muito o que falar no contexto deles acabei falando sobre o doce amor de Deus... puxei gancho sobre eternidade... sobre os sofrimentos de agora e a glória futura sobre sermos filhos adotados e amados do pai, sobre Jesus o quanto ele nos ama e quer nos relacionar com a gente.. e outras coisas... foi precioso demais... falei que Jesus estava em nosso meio... que ele passeava entre nós e conhece cada coração... no profundo... eles ficaram atentos com nunca... no final todos nós cada um mandou um beijo pra Jesus.. homens e mulheres rsrs, é eles entenderam um pouco do amor de Jesus revelado a eles nessa tarde pela graça de Deus... até o cara da fabriquinha do lado ficou lá de olho rsrs Oh! Deus bondoso! Ele alcança corações...

Algo que falei que foi muito forte para mim é do prazer de fazer as coisas pra Deus... no contexto que estou hoje... servindo a ele pela graça tem sido difícil depender totalmente da provisão dele... mas ainda assim Ele é minha alegria... e questionando a Deus sobre trabalhar me vi fazendo o que realmente amo... mesmo não tendo nada.... amo evangelizar e cuidar de pessoas, falar do seu amor e adorá-lo com canções e minha vida... ele é o meu maior prazer!

Jesus que amor é esse!!! Sei bem de onde ele tem me tirado e em quem tenho crido...

Abraços a todos!!!!!

Um comentário:

  1. Olá Drika!
    Que prazer conhecer o teu blog.
    Sou estudante de Arquitetura e estou projetando para Trabalho Final um asilo. Ao pesquisar algumas fotos no google, achei essa imagem do senhor com a bengala, o que acabou por me levar ao teu blog. Nao sei explicar, mas o teu post me fez sorrir, me fez bem. Que o Senhor seja glorificado com a tua vida! Deus te abençoe e capacite cada vez mais para continuar um trabalho tão especial! A graça e a paz.
    Maria Pereira.

    ResponderExcluir