segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Ministério, Eu e Deus

Depois da maravilhosa palavra do meu Pr. Daniel Yang na imosp ontem a noite, fiquei totalmente quebrada... pois cada palavra, cada exemplo foi exatamente como me sinto... e como tenho me sentido... a um tempo... me pergunto se viveria sem Igreja.. e sei que não... sem ministério talvez, mas meu grande problema é o relacionamento com Deus... como é difícil cultivar isso, tenho costume de orar... mas sei que não é nada mais q minha obrigada buscar a Ele... mas não é só o fato de orar... Deus quer se relacionar... e eu sei que tem mais... e é algo que não tenho vivido... Preciso de águas vivas fluindo realmente do meu interior... pois tenho bebido minhas próprias... Preciso de Jesus.... e abro mão de tudo menos de um relacionamento e de sua palavra... quero desejar amar mais a Ele... do jeito que estou não dá mais... não estou desviada... só tenho dificuldades de amar a Deus... tenho dificuldades de obedecer.. muitas vezes nem quero... e como é difícil morrer pra mim... Eu sou um problema... ontem conversando com a sara ela me contou de um sonho dela q ela dormia na rua e chorava muito... por causa dessas coisas da cracolandia... ai acho que minha mente se inspirou.


Esta noite tive um sonho... Sonhei que eu dormir no chão de uma favela, em um quartinho, ao lado de uma moça q a conheço... mas no sonho nem lembrava dela... ela toda sija e nós dormindo em 3 colchoes de solteiros, um lugarzinho dela, com porta porém sujo e ela bem suja... lembro q eu dormindo me coçava... por causa da sujeira e de minhas alergias... lembro q chegava pessoas e queria entrar... e entrava... lembro de homens com injeções e algumas coisa que não sei o que era, e eles queria aplicar nas pessoas daquele lugar onde moraram muitas pessoas... era um lugar horrível... Lembro que tinha um senhor que ficava atras de mim, no meio de uma multidão antes de eu ir la nesse lugar dormir... e essa pessoa ficava atrás de mim, e eu esbarrei nele no meio de várias pessoas e não dei bola... depois essa mesma pessoa estava ainda atrás de mim e ele veio para deitar no mesmo local que a gente, ai deixamos ele entrar... no início tive medo... mas ai deitamos... e ele ficou quietinho, não falou uma palavra... mas ele queria estar perto de mim... não sei porque, no sonho não entendi nada, ai ficamos a moça, eu no meio e ele, deitados no 3 colchoes ela bem suja, eu no meio e ele sujo tbm deitado ao meu lado direito... e dividíamos o mesmo cobertor, e eu ficava tentando dormir.... e me coçava por causa da alergia... e só... sonhei outras coisas em relação a isso mas não lembro direito. Hoje quando acordei pensei talvez aquele senhor que estava atras de mim e queria em todo tempo estar ao meu lado, talvez ele seja Deus... tentando se relacionar comigo, eu faço e tento amar por mim mesmo as pessoas, mas eu não consigo... por mim mesmo vou somente até certo ponto... por isso ele queria estar ao meu lado... nós tres... juntos... sempre juntos... pode ser viagem minha... mas Deus ministrou isso ao meu coração muito forte em tudo o que tenho feito... não quero fazer por fazer... a meses Deus tem falado sobre relacionamento.... santidade.... obediencia.... intimidade.... arrependimento.... maturidade Que a água viva que só Jesus tem a nos dar flua em minha vida me levando a ter uma vida de intimidade com ele. Deus abençoe, Bom ano a todos! Drika

Nenhum comentário:

Postar um comentário