sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Tu és Bom - Fred Arrais



TU ÉS BOM
Fred Arrais                  



Am        F7+             G            Am
Lindo Jesus, Rei do meu coração            
                                         F7+    G    Am
Como eu amo os Teus caminhos              
             F7+       G                 Am    
Lindo Jesus, Estrela da manhã    
                    F7+        
Eu cantarei a Ti    
                            G                   Am   F7+
O que posso Te dar por tudo o que tu és
                     Dm7   C/E               F9
Você me libertou ........ e me curou            


            C                                   G/B
Tu és bom, em todo tempo és bom
                        Am
Justiça está em ti
                                  G       F                    (G  Am)                   pra voltar pro início
Teu amor é pra sempre                            (G    C    G   Am  F)  ponte

Nenhum comentário:

Postar um comentário