segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Só o amor de Deus nos completa! Só Ele nos satisfaz do vazio que temos!


Este final de semana fui convidada pelo Kiala amigo nosso que agora é pastor lá e pela Janaina e Fernando para pregar no culto de mulheres... na Igreja Holiness do Cambuci (Culto Português). Escolhi um tema que me sinto totalmente a vontade falar que é a área sentimental.
Durante a semana orei e Deus colocou em meu coração para que eu compartilhasse meu testemunho, o que eu sentia na época e as palavras que o Senhor ministrou ao meu coração.
Foi precioso demais.. ministrei alguns louvores e depois fomos para a palavra... o pessoal adorou a Deus de forma linda. Compartilhei o texto onde fala da mulher Samaritana, e fui pegando gancho com outros textos...
Contei meu testemunho, não inteiro para não escandalizar! Mas contei... falei dos sentimentos que eu tinha, como eu era, como foi minha criação... o que me levou a fazer certas coisas...
Falei um pouco sobre Rute (Boaz foi o seu resgatador) assim como Jesus é hoje o nosso resgatador.. ele foi nosso remidor!
Alguns textos que Deus ministrava muito em meu coração eram os textos de Oséias (Me  casarei contigo) mostra o retrato de Israel e Deus... um relacionamento prostituído. Deus fala para ele se casar com uma prostituta)
A mulher pecadora... de lucas onde fala que aquele que muito pecou, muito amou... ela sabia quem ela era, e qual era sua condição... então arrependida foi até o Senhor e lavou seus pés com lágrimas e enxugou com seus cabelos e o beijou e o ungiu... é exatamente assim que me vejo quando me achegou ao Senhor.
O verdadeiro amor lança fora todo medo.  I João 4:18
O Senhor foi conduzindo para trazer cura a sentimentos, rejeição, aceitação, baixa estima, carencia, decepções e tantos outros...
Lembro que o Senhor uma vez falou comigo "Prq buscas amor em tantos lugares se tens o meu amor por completo?"
A Segunda parte falei sobre intimidade com Deus, o desejo de Deus ter relacionamento conosco... falei sobre o amor Dele que reconciliou todas as coisas... falei sobre identidade, quem somos em Deus, falei um pouco sobre nosso lugar em Deus, que somos a imagem e semelhança de Deus, que temos um lugar único em Deus e que ele nos ama... e quer q saibamos desse amor e desfrutar de algo que nada nem ninguém pode completar mais sim só Ele... quando ele fala com a gente... escutamos sua voz... e como isso nos dá paz, isso é a melhor coisa do mundo!
Peguei dois textos de Cantares que representa a intimidade de Deus com sua Igreja.
Finalizei com Isaias 54 (leia o capítulo inteiro)
http://www.irmaos.com/bibliaonline/?busca=Is%2054:1&version=1
Estou compartilhando pois veio muito com cura pra mim tbm... Deus não me leva a contar meu testemunho para muitas pessoas, mas para algumas em específico... e lá compartilhei...
No final cantamos um canção e oramos por algumas pessoas, foi precioso.. foi restaurador, curador...
Uma moça falou coisas que aconteceram na vida dela que eram iguais as minhas e até outras coisas mais... e por isso ela o ama tanto... maior a dívida maior o perdão...
Enfim, foi tremendo... ouvir testemunhos de mulheres que se identificaram com a palavra... é uma área que sempre foi muito difícil pra mim, até hoje mesmo casada, e sei que Deus vai me levar mesmo sendo tão doido pra mim... mas levar cura e refrigério para outros... Graça de Deus... totalmente suficiente.

Jesus... Tu és o meu amor maior!
Não há nada que me de mais vida que o Senhor... te adorar... sinto tua vida em mim... somos um...

Estou muito sensível hoje, estejam orando por mim!!!
Deus abençoe, Bj

Drika Tezzelle
adoradora.drika@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário