quarta-feira, 14 de março de 2012

Louvor a Deus por uma Esperança Viva

Depois de uma noite maravilhosa adorando a Deus na Reunião de Oração, acordei hoje morrendo de cólica e passei um tempo orando a Deus ai tomei um remédio e dormi.... acordei e estou eu aqui lendo a palavra, aprendendo a amá-la... e analisá-la a cada dia.

Meditando hoje pela manhã em Lucas 17 onde fala sobre o Reino de Deus, o estudo me levou 1 Pedro... vou compartilhar os dois textos. E confesso que a tempos não sentia algo mexendo dentro de mim... um êxtase ou sei lá o que... senti algo louco se movendo dentro de mim! Creio que é o próprio Espírito Santo de Deus que faz com que ansiemos por esse dia... que vivemos aguardando este dia... Demais!!!! Me deu vida!!!!! Esperança em Cristo aguardando que Ele seja revelado!


1 Pedro 1 3 Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo! Conforme a sua grande misericórdia, ele nos regenerou para uma esperança viva, por meio da ressurreição de Jesus Cristo dentre os mortos, 4 para uma herança que jamais poderá perecer, macular-se ou perder o seu valor. Herança guardada nos céus para vocês 5 que, mediante a fé, são protegidos pelo poder de Deus até chegar a salvação prestes a ser revelada no último tempo. 6 Nisso vocês exultam, ainda que ago ora, por um pouco de tempo, devam ser entristecidos por todo tipo de provação. 7 Assim acontece para que fique comprovado que a fé que vocês têm, muito mais valiosa do que o ouro que perece, mesmo que refinado pelo fogo, é genuína e resultará em louvor, glória e honra, quando Jesus Cristo for revelado. 8 Mesmo não o tendo visto, vocês o amam; e apesar de não o verem agora, crêem nele e exultam com alegria indizível e gloriosa, 9 pois vocês estão alcançando o alvo da sua fé, a salvação das suas almas. NVI


Lucas 17 20 Certa vez, tendo sido interrogado pelos fariseus sobre quando viria o Reino de Deus, Jesus respondeu: "O Reino de Deus não vem de modo visível, 21 nem se dirá: 'Aqui está ele', ou 'Lá está'; porque o Reino de Deus está entre vocês". 22 Depois disse aos seus discípulos: "Chegará o tempo em que vocês desejarão ver um dos dias do Filho do homem, mas não verão. 23 Dirão a vocês: 'Lá está ele!' ou 'Aqui está!' Não se apressem em segui-los. 24 Pois o Filho do homem no seu dia será como o relâmpago cujo brilho vai de uma extremidade à outra do céu. 25 Mas antes é necessário que ele sofra muito e seja rejeitado por esta geração. 26 "Assim como foi nos dias de Noé, também será nos dias do Filho do homem. 27 O povo vivia comendo, bebendo, casando-se e sendo dado em casamento, até o dia em que Noé entrou na arca. Então veio o Dilúvio e os destruiu a todos. 28 "Aconteceu a mesma coisa nos dias de Ló. O povo estava comendo e bebendo, comprando e vendendo, plantando e construindo. 29 Mas no dia em que Ló saiu de Sodoma, choveu fogo e enxofre do céu e os destruiu a todos. 30 "Acontecerá exatamente assim no dia em que o Filho do homem for revelado. 31 Naquele dia, quem estiver no telhado de sua casa, não deve descer para apanhar os seus bens dentro de casa. Semelhantemente, quem estiver no campo, não deve voltar atrás por coisa alguma. 32 Lembrem-se da mulher de Ló! 33 Quem tentar conservar a sua vida a perderá, e quem perder a sua vida a preservará. 34 Eu lhes digo: Naquela noite duas pessoas estarão numa cama; uma será tirada e a outra deixada. 35 Duas mulheres estarão moendo trigo juntas; uma será tirada e a outra deixada. 36 Duas pessoas estarão no campo; uma será tirada e a outra deixada 37 "Onde, Senhor?", perguntaram eles. Ele respondeu: "Onde houver um cadáver, ali se ajuntarão os abutres".

Uma semana cheia da vida de Deus pra vc!
Bjs, Drika

Nenhum comentário:

Postar um comentário