quarta-feira, 25 de abril de 2012

Lugares Celestiais - Featured Video of the Week: Seated in Heavenly Places - Morning Stars



É ISSO A TRADUÇÃO DESSA MÚSICA??

Assentado em Lugares Celestiais

Você acima, sentado nas regiões celestiais.
Quem sou eu? Quem sou eu para você?
Fale comigo, minha verdadeira identidade.
Fale comigo, fale comigo

Auto-foco é a maneira exagerada. Eu sou tão rápido em apontar meus defeitos
mas quando você olha para mim. Oh quando Você olha o meu caminho

Vós chamais-me digno, Você vê beleza, pureza Você vê
Você vê propósito, Você vê valor, você verá que eu vou ser

Você acima, sentado nos lugares celestiais
Quem é você? Quem devo dizer que você está?
Revele-me, mesmo em Sua majestade
seus verdadeiros pensamentos, deixe-me ver seu coração

Você não está esperando para descer e me julgar,
ou dizer-me de tudo o que eu fiz de errado
Mas quando eu olho para você, Oh quando eu vejo você

Vejo misericórdia, vejo justiça, vejo verdade no amor
Eu vejo a paixão, eu vejo maravilha, eu vejo santidade

Eu estou sentado com você nos lugares celestiais, lugares celestiais com Você

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=VCjAbG8iVS0#!
Gravado em maio de 2008 na Comunhão Cristã Abba em Curitiba durante o evento anual Dunamys. Canção de Amber Brooks

Nenhum comentário:

Postar um comentário