domingo, 13 de maio de 2012

CAMINHOS NOVOS



O Senhor tem falado sobre novos caminhos.... trilhando novos caminhos... na palavra da Mulher Samaritana peguei um link hj com a palavra do Pr. Goncalo cedo... "Jesus teve q fazer um novo caminho para ir ate Samaria qdo ele muda o itnerario, depois teve que mostrar a ela um novo caminho qdo ele fala sobre adorar no monte tal ou tal... e fala sobre o adorar em espírito e em verdade, e ainda.... ELE MESMO ERA O NOVO CAMINHO... na palavra de Deus fala que através de Jesus um novo e vivo caminho está aberto pra nós...

Hebreus 10: 19 a 23 “Tendo pois irmãos, ousadia para entrar no Santuário pelo sangue de Jesus, pelo novo e vivo caminho que Ele nos consagrou, pelo véu, isto é, pela sua carne. E tendo um grande sacerdote sobre a casa de Deus, cheguemo-nos com verdadeiro coração e inteira certeza de fé, tendo os corações purificados da má consciência e o corpo lavado com água limpa...”

Sabe aquela oração que muda tudo... em sua vida... eu fiz ela.. com medo e conduzida por Deus a fazê-la... e tenho me deixado viver esse novo de Deus...

Passei uns periodos de depressão onde o Senhor mesmo permitiu para que eu fosse tratada e estou começando a ser... tem sido precioso demais... não foi algo forte como em algumas pessoas é mas pra mim é algo q me paralisa muito pra tudo o que tenho pra fazer... e sei que isso não vem de Deus. Por algum motivo parei pra escrever hoje somente isso aki... Deus sabe... talvez pelo NOVO E VIVO CAMINHO... se fosse antes eu nao entenderia dessa forma. Muitas pessoas estao assim tbm dentro da Igreja q Deus tem vindo com cura...

Peço oração por esse novo tempo, até o cabelo mudei de lado... se fosse em outra época eu não mudaria nunca... o curso q estou fazendo da IJDS IMOSP tem vindo como cura do amor do Pai pra mim... curando coisas q eu nem imaginava q existia dentro de mim escondida... abri portas q eu nao sabia q existiam para serem tratadas.

Deus abençoe, estou com muita dor no braço pra continuar a escrever.....

Vamos orar por isso.
Se quiser me escrever segue ai meu e-mail
adoradora.drika@hotmail.com

Drika Tezzelle

Nenhum comentário:

Postar um comentário