quinta-feira, 5 de julho de 2012

Eu sou forte, quando estou sobre os Teus ombros...

Mais uma fase bem dificil q tenho passado, minhas emocoes e tudo mais estao me deixando maluca... lembrando-me agora, quando eu era mais nova onde o que eu mais pensava era se a minha sentimental se ela nunca melhoraria, se eu nunca seria feliz... e hoje me vejo casada e feliz... porem sofrendo com minhas inscontancias, periodos depressivos que me vejo sem saida como diz em salmos 22... como eles mesmo descrevem... So Deus mesmo sabe como estou me sentindo... Salmos 22 11 Não fiques distante de mim, pois a angústia está perto e não há ninguém que me socorra. 14 Como água me derramei, e todos os meus ossos estão desconjuntados. Meu coração se tornou como cera; derreteu-se no meu íntimo. 15 Meu vigor secou-se como um caco de barro, e a minha língua gruda no céu da boca; deixaste-me no pó, à beira da morte. 19 Tu, porém, Senhor, não fiques distante! Ó minha força, vem logo em meu socorro! Lendo Salmos e ontem o Pai ministrou muito ao meu coracao... e hoje pude ouvi-lo dentro em mim.. falando como q pra eu despertar... "vc 'e minha filha" Ele e a minha forca. Salmos 20 6 Agora sei que o Senhor dará vitória ao seu ungido; dos seus santos céus lhe responde com o poder salvador da sua mão direita. 7 Alguns confiam em carros e outros em cavalos, mas nós confiamos no nome do Senhor, o nosso Deus. Salmos 21 1 O rei se alegra na tua força, ó Senhor! Como é grande a sua exultação pelas vitórias que lhe dás! 2 Tu lhe concedeste o desejo do seu coração e não lhe rejeitaste o pedido dos seus lábios. Pausa 3 Tu o recebeste dando-lhe ricas bênçãos, e em sua cabeça puseste uma coroa de ouro puro. 4 Ele te pediu vida, e tu lhe deste! Vida longa e duradoura. 5 Pelas vitórias que lhe deste, grande é a sua glória; de esplendor e majestade o cobriste. 6 Fizeste dele uma grande bênção para sempre e lhe deste a alegria da tua presença. 7 O rei confia no Senhor: por causa da fidelidade do Altíssimo ele não será abalado. Estou cansada, cansada e cansada... tudo o que faco eu amo e e prazeiroso mas e cansativo, acho que quero ficar quietinha um pouco, ajudar o rene em sua missao e ser a tal da submissao tenho comecado a entender esse negocio... apesar de parecer e nao farei minha parte com Deus.. sei q esse sentimento nao e verdadeiro pois Deus nao e assim... por isso ficarei queitinha um pouco... Tem sido muito dificil e sei que por mim mesmo vou me deixando levar... por isso peco oracao e graca de Deus

Um comentário:

  1. Olá, Graça e paz Drika, as vezes me sinto assim tb. Existem momentos que o Senhor permite essas inconstâncias e na verdade elas fazem parte da insatisfação que temos ao longo do caminhar. cansamos de tudo sem saber se estamos corretos e um sentimento de frustração vem á tona, e quando pensamos que é o fim, nossas lágrimas e clamor nos fazem depender mais dELE e ele não suporta, pois entre as lágrimas é que nasce uma adoração apaixonada. As vezes somos inconstantes por causa da nossa busca que é inconstante, que vc possa deixar que o fogo arda cada veiz mais em ti.

    Em Cristo, José Ageu.

    ResponderExcluir