segunda-feira, 30 de julho de 2012

Viagem Missionária para o Piauí - 21 a 27 de Julho




Semana passada estive no Piauí... nunca imaginei que um dia eu fosse pra lá... a princípio eu não ia pois como não estive muito bem acho que era melhor não ir.. mas Deus por algum motivo me quis lá... então preparou tudo...

Foi um desafio!! Fui com um grupo de 26 coreanos da minha igreja, meninas de 15 a 20 e poucos anos... e algumas pessoas da nossa CM.
Andei de avião pela primeira vez!! Gostei bastante!
Realizamos um trabalho junto com o Zé da Jocum que foi o contato com a Susie. Ficamos em Teresina no bairro Nova Teresina... ajudando a Igreja Assembleia de Deus Missão, Pr. Pedro Lima
O local la é muito carente, muitos usam drogas, crack, o local é bem perigoso, as casas tooodas tem grades de ferro nas postas e janelas... tem prostituição com crianças, nao tem água quase... tomamos banho de canequinha, a água só chegava a noite... comemos cuscus... tapioca (biju), ficamos hospedados em duas casas... eu fiquei em uma que tinha 4 comodos que mostra nas fotos... lá é bem seco, 37 a 40 graus, muito calor. algumas casas sao feitas de barro e varetas de madeira... pau a pique eu acho que é o nome.
Fizemos um bazar com as doaçoes com o objetivo de abencoar eles para revender e utilizar... a oferta foi para a compra de um filtro para eles q fornece água boa para beber na igreja... e tbm na construção da igreja, falta bastante coisa a fazer. Fizemos a escola biblica que foi muito lindo.. teatro, danças... fiquei totalmente emocionada com tudo.. nunca havia participado de algo assim... Foi realmente uma viagem missionária. Visitamos algumas casas, fui em uma com uma mulher depressiva... foi bem dificil. Tivemos cultos durante a semana onde ministrei o louvor e o pessoal a palavra. Foi benção demais. Fora os bichos, pernas inchadas... Foi um desafio mesmo!
Sou grata por ser uma cooperadora da obra que Deus tem... os sonhos de Deus sao muito maiores.. e como Deus ama todos eles... bençãos demais...
Muitas coisas pra falar ainda... minha oração é que eles tenham fome por conhecer a Deus...
Orei um garoto de 13 anos Samuel, ele aceitou Jesus... Que Deus continue a fazer a obra no coração desse garoto e tantos outras tbm.
Deus abençoe... com sono!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário