segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Betel ao vivo - Closer Ft. Steffany Frizzell







Closer - Bethel Church

Tom: D

     Bm7                  A
Your love has ravished my heart and
         D/F#           G
taken me over, taken me over
    Bm7              A
And all I want is to be
           D/F#              G
with you forever, with you forever

Bm7                 A
So pull me a little closer
           D/F#
take me a little deeper
                  G
I wanna know your heart,I wanna know your heart
Bm7                        A
Cause your love is so much sweeter
                   D/F#
than anything I've tasted
                  G
I wanna know your heart, I wanna know your heart


Bm7    A     D/F#          G
Oh oh oh oh how great is your love for me
Bm7    A     D/F#          G
Oh oh oh oh how great is your love



Mais próximo
Igreja Betel

Seu amor foi arrebatado meu coração
E me levado
me levado
E tudo que eu quero é ser
com você para sempre
com você para sempre

Então me puxar um pouco mais perto
Leva-me um pouco mais profundo
que eu quero saber seu coração
Eu quero saber seu coração

Porque seu amor é muito mais doce
do que qualquer coisa que eu já provei
que eu quero saber o seu coração
Eu quero saber o seu coração

Oh oh Como é grande o seu amor por mim
Oh oh Quão grande é o Seu amor
Oh oh

Você pode me amar mais em um momento
do que outros amantes poderia, em uma vida


TU ME AMA MAIS EM UM MOMENTO
QUE QUALQUER AMOR DESSA VIDA



http://www.youtube.com/watch?v=jas8siNG3Bo&feature=related

CIFRAhttp://www.cifraclub.com.br/bethel-church/closer/

Nenhum comentário:

Postar um comentário